TRE-SP abre Novas Vagas de Estágio 2017




CIEE-SP é o responsável pela seleção.

Para os jovens que ainda estão cursando o ensino médio e nunca trabalharam seja por falta de oportunidade ou experiência, temos uma possível solução. O Centro Integração Empresa Escola (CIEE) do estado de São Paulo está com as inscrições em aberto para preencher 195 vagas para estágio e cadastro de reserva, destinadas para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP), em várias cidades do interior do estado.

As exigências são que os alunos estejam cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio e sejam matriculados de forma regular em qualquer escola credenciada ao MEC.


As inscrições poderão ser feitas até do dia 26 de março, somente pelo site www.ciee.org.br e o aluno deve clicar na aba TRE/SP e prosseguir o cadastro, inserindo suas informações.

O órgão oferece uma bolsa estágio de R$ 450,00 por mês e vale transporte no valor diário de R$ 7,60, para uma carga horária de 4 horas por dia de trabalho. Vale ainda lembrar que todas as informações dos alunos inscritos no programa serão devidamente apuradas e caso seja confirmado alguma inveracidade das mesmas, o candidato será eliminado de todo o processo de seleção, perdendo uma grande chance de trabalhar em um órgão público do governo. O infrator ficará vetado de participar de outros processos de seleção em outras empresas parceiras do CIEE, se for constatado fraude.

Todos os aprovados na seleção irão trabalhar em várias zonas eleitorais do estado de São Paulo, bem como na secretaria da capital. As atividades dos jovens estudantes serão atendimento ao público em geral, digitação de laudos e processos, atualização e organização de arquivos móveis e online, auxílio nas atividades do setor em geral, entre outras.


Essa é uma ótima oportunidade de adquirir uma certa experiência profissional, além da chance do primeiro emprego, melhorando o currículo e abrindo portas para se conseguir um outra oportunidade em uma grande empresa.

Não perca mais tempo e faça imediatamente a sua inscrição no CIEE, que ajudou milhares de jovens a conseguir um emprego ou um estágio. Boa sorte para todos.

Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe esta notícia