Programa de Estágio Eli Lilly 2017




Selecionados irão trabalhar na Capital Paulista. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2017.

Para todos aqueles que ainda não tiveram uma chance de recolocação profissional, seja por falta de experiência ou de oportunidade, temos uma excelente notícia que pode vir a calhar. A empresa Eli Lilly do Brasil, uma das referências na área de saúde, está com as inscrições em aberto para seu mais novo programa de estágio 2017, destinado a estudantes de curso superior de áreas diversas para trabalharem na capital paulista.

Serão aceitas no programa todas as inscrições de alunos dos cursos de engenharia, farmácia, comunicação social, administração de empresas e demais áreas correlatas. As outras exigências é que os candidatos tenham previsão de formatura a partir de dezembro de 2018 (no período manhã ou noite), inglês em nível intermediário ou avançado, bom domínio de informática (pacote office) e disponibilidade de trabalho no bairro do Brooklin, em São Paulo.


A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias e a empresa oferece horário flexível para os estagiários. A duração máxima do contrato de estágio é de dois anos e a empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida contra acidentes, desconto em medicamentos, academia, prêmio de Natal e de final de ano, férias remuneradas, além de restaurante na empresa.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no site www.vagas.com.br/lilly, até do dia 31 de março.

O processo de seleção da Eli Lilly do Brasil será feito em duas etapas, que são a dinâmica em grupo (que tem previsão de acontecer entre os dias 1 e 30 de abril) e a entrevista final com gestores e gerentes da área (que poderão ser realizadas entre 1 e 12 de maio). Todo o processo de admissão dos novos estagiários será encerrado entre os dias 12 e 19 de maio de 2017. Se você se interessou em fazer parte de uma grande empresa, não deixe essa chance passar em branco e conclua a sua inscrição na Eli Lilly, melhorando a sua bagagem curricular e podendo ter grandes chances de conseguir um ótimo emprego em alguma multinacional ou similar, depois de formado. Atente-se ao prazo e boa sorte no processo.


Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe esta notícia