Fábrica de Cultura realiza Ação Social com Vagas de Estágio e Aprendiz em SP




Ação contará com 1.800 vagas para jovens aprendizes e estagiários.

No dia 31 de março de 2017, nesta sexta-feira, a Fábrica de Cultura da Cidade Tiradentes, do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar, com auxílio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), uma ação social focada nos jovens estudantes acima de 16 anos, que estejam cursando o ensino médio, um curso técnico ou também algum curso superior e que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, como estágio.

A sexta-feira será preenchida com palestras, processos seletivos, apresentações culturais, encaminhamento dos jovens para as vagas de trabalho, elaboração de cartas de recomendações, cadastro no banco de dados do CIEE e orientação jurídica.


O Sebrae e a Coca-Cola estarão presentes, fazendo apresentações e dando palestras sobre combate às drogas e assuntos do interesse do público presente.

Para participar desta ação será necessário pegar senha, que serão distribuídas a partir das nove horas da manhã, é necessário que os jovens interessados estejam com RG e Cpf em mãos.

Vagas que estarão disponíveis na ação social

Ao todo serão 1.800 vagas distribuídas para os jovens aprendizes e estagiários.


Os trabalhos serão localizados entre a Zona Leste de São Paulo e o Centro da capital paulista. Órgãos públicos e privados abriram suas portas para as contratações a partir do projeto, fazendo com que as pessoas que serão futuramente empregadas estejam dentro do mercado de trabalho, recebendo um salário justo e digno e também possuindo benefícios e direitos.

Informações Principais

Realizada pela Fábrica de Cultura da Cidade Tiradentes, localizada na Rua Henriqueta Noguez Brieba, número 281, em São Paulo, tendo o início previsto às 9:00 horas da manhã e o final às 14 horas da tarde. Os interessados que precisam de mais informações podem ligar no telefone (11) 2556-3624 ou acessar o site www.fabricadecultura.org.br.

Carolina B.

Compartilhe esta notícia