Fundação Mudes – Vagas de Estágio – Abril 2017




Órgão conta com 273 vagas de estágio no estado do Rio de Janeiro.

A Fundação Mudes (Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) está disponibilizando 273 vagas para estágio no estado do Rio de Janeiro.

Trata-se de uma instituição que não possui fins lucrativos e é de Utilidade Pública. Sua criação se deu em 12 de setembro de 1996, por pessoas jurídicas, detendo o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social e seus representantes jurídicos fizeram a assinatura da escritura pública de instituição e dotação, o que consiste no Conselho Nacional da Entidade.


A sede da Fundação Mudes fica localizada na Avenida Nilo Peçanha, número 11, sala 1.104, no centro da cidade do Rio Janeiro e seus órgãos administrativos são formados pelo Conselho Curador, Presidente e Conselho Fiscal.

Ao longo dos anos de sua existência, a Fundação Mudes tem atuado especialmente na promoção e na integração dos jovens de baixa renda no mercado de trabalho, oferecendo programas de estágio remunerados, bem como programas de aprendizagem e de trainee. Além disso, a instituição realiza diversas atividades e projetos sociais para os adolescentes e jovens que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Neste semestre a fundação oferece 273 postos de estágio, para estudantes que estejam nos níveis médio, técnico ou superior, em várias áreas. As vagas são para atuação no estado do Rio de Janeiro.


No que se refere às vagas, além das de aprendiz, cujo pré-requisito é ensino médio incompleto, a Fundação Mudes ainda está oferecendo vagas para os estudantes de cursos técnicos de enfermagem, administração, química, contabilidade, entre muitos outros. No que se refere às vagas voltadas aos universitários, estão disponíveis postos nas áreas de publicidade e propaganda, ciências contábeis, análise de sistemas, gestão de recursos humanos, história, engenharia (diversas especialidades), comunicação social, letras, direito, marketing, administração de empresas, turismo, pedagogia, estatística, informática, psicologia, hotelaria e fisioterapia.

As remunerações que são oferecidas apresentam variação de acordo com a vaga que se pretende e também de acordo com a empresa que irá contratar o estagiário.

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar às vagas deverão fazer um cadastro do currículo exclusivamente pelo site da fundação: www.mudes.org.br. Não foi divulgada uma data limite de término de inscrições. Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (21) 3094-1181.

Iris Gonçalves

Compartilhe esta notícia