Programa de Estágio Bayer 2017





Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril de 2017.

A Bayer já é conhecida no mercado brasileiro. De origem européia, mais especificamente alemã, a multinacional que atua em vários ramos está com as inscrições abertas para participação do processo seletivo de estágio. O programa institucional está disponibilizando vagas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Goiás. As oportunidades são para candidatos que estejam cursando o ensino superior e podem, eventualmente, estender-se para outras localidades.

Para poder participar do processo seletivo para o programa de estágio da Bayer o candidato precisa estar cursando a partir do segundo ano de seu ensino superior. Os cursos contemplados são: administração, química, engenharia, farmácia, comunicação social, propaganda e marketing, comércio exterior, relações internacionais, direito, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, psicologia, secretariado, veterinária, ciências biológicas, entre outros.




A disponibilidade do candidato precisa ser para cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o curso. Ter conhecimentos em informática, pacote office e inglês são itens desejáveis, principalmente o pacote office. Além do salário, a empresa está oferecendo os benefícios de assistência médica e odontológica, além de seguro de vida e vale transporte (ou ônibus fretado) e vale refeição (ou refeitório).

Para os que se interessaram pela oportunidade, e bom já iniciar o preparo para o processo seletivo. A seleção é composta em fases. A primeira etapa do processo seletivo trata-se de um teste online para comprovar os conhecimentos em inglês. Há ainda um outro teste online, de raciocínio lógico. Passados esses momentos, vem por aí uma dinâmica de grupo, que inclui avaliações de redação, conhecimento gerais e inglês, mais um painel com gestores. Os que forem aprovados no processo seletivo poderão iniciar suas atividades como estagiário em agosto deste ano (2017).


Para candidatar-se basta realizar o acesso ao site oficial de recrutamento da empresa: www.carreiras.bayer.com.br. As inscrições serão aceitas até 16 de abril. Vale a pena pesquisar em quais cidades a empresa atua, para encontrar a melhor opção para o seu a realização do seu pretendido estágio.

Carolina B.

Compartilhe esta notícia