Programa de Estágio Elektro 2017





Inscrições até o dia 30 de abril de 2017.

A Elektro, distribuidora de energia elétrica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017. A empresa oferecerá 50 vagas, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo. Segundo informações oficiais, em 2016 cerca de 80% dos estagiários tornaram-se funcionários efetivos da companhia.

Requisitos

Para se candidatar é preciso estar cursando Ensino Superior, com previsão de término para julho de 2018 ou julho de 2019, além de ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais (ou 5 ou 6 horas diárias) para atuar na empresa. Ter conhecimento de inglês e espanhol será considerado como diferencial.




Relação de cursos e cidades para vagas de estágios na Elektro

Veja a relação de cursos e cidades disponíveis para o programa:

1. Campinas: Engenharias Ambiental, da Computação, Elétrica, de Produção ou Telecomunicações; Administração de Empresas; Matemática; Economia; Relações Internacionais; Ciências Contábeis; Estatística; Jornalismo; Relações Públicas; Publicidade ou Direito.


2. Atibaia, Andradina, Dracena, São Luiz do Paraitinga, Votuporanga, Franco da Rocha, Itanhaém, Itapeva, Limeira, Guarujá, Rio Claro, Registro e Tatuí: Somente o curso de Engenharia Elétrica.

As vagas são para atuação em áreas como: financeiro, jurídico, comercial, operacional, regulamentação, comunicação, TI, RH e infraestrutura.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo para estagiários da Elektro será composto de cinco etapas: teste online, análise de candidatos (triagem), entrevista em formato de vídeo, dinâmica de grupo e entrevista final. Já o início do programa está previsto para os meses de junho e julho de 2017.

Como funcionará o programa

Na Elektro, durante o período de estágio, os jovens selecionados participam de programas de desenvolvimento, os quais procuram apresentar a transição da vida universitária para a fase profissional. Assim, vários treinamentos e acompanhamentos presenciais são realizados.

Dicas e Conteúdos Especiais para os Candidatos

Para orientar os possíveis candidatos, a companhia também reuniu no site do programa diversos conteúdos, com depoimentos de ex-estagiários, dicas e informações sobre o processo de seleção. Além disso, destacou que diretores e gestores da companhia participam do processo de seleção. Ainda, que busca jovens que estejam alinhados com seus valores, com forte perfil de liderança e que desejam atuar em algum setor ou área que de fato se identifiquem. A empresa também ressalta que o programa é o caminho principal para a entrada de futuros colaboradores efetivos na empresa.

Inscrições devem ser feitas até 30 de abril de 2017, neste endereço: https://estagio.elektro.com.br/.

Camilla Silva

Compartilhe esta notícia



1 comentário em “Programa de Estágio Elektro 2017