Vagas de Estágio Abertas na BASF





Empresa oferta vagas de estágio nas áreas de laboratório, Campo, P&D, trabalho em estufa, entre outras.

A empresa BASF, que é uma das maiores empresas na indústria química e agroquímica do mundo, está com oportunidades de estágio em aberto. Os interessados podem atuar na área de laboratório, Campo, P&D, trabalho em estufa, entre outras áreas da empresa. A carga horaria varia de 30 a 40 horas semanais e os aprovados receberão bolsa auxílio e benefícios, que podem variar de R$ 1.337,71 a R$ 1.738,61.

Ficou interessado? Você deve estar cursando graduação em engenharia agronômica ou agronomia e ter formação entre 06 meses a 01 ano, para fazer estágio. O local de trabalho é em Santo Antônio do Monte, Uberlândia, Passo Fundo, Ponta Grossa, Luiza Eduardo Magalhães, Primavera do Leste e Ribeirão Preto.




Que tal fazer a sua inscrição? A oportunidade fica aberta somente até o dia 31 de maio, por isso, não perca tempo e clique aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1496445/programa-basf-de-estagio-estacoes-engenharia-agronomica-e-agronomia.

Quais as vantagens de um estágio?

Na faculdade, muitas vezes o foco de ensino é a teoria, ao contrário do estágio que é a prática. Assim, o estudante poderá vivenciar o dia a dia da profissão que escolheu e, assim, ter a certeza de que tomou a decisão certa.


Durante o estágio, o estudante pode aproveitar para desenvolver as suas habilidades profissionais na área em que pretende atuar e, além disso, vai poder aprender a desempenhar as tarefas necessárias. Ou seja, você aprenderá o que se pode ou não fazer antes de entrar em um emprego definitivo.

Muitos programas de estágio funcionam como crédito e pode ser utilizado no sistema de horas que é exigido pela faculdade. Além disso, a experiência ajuda a estabelecer contatos e a reunir referências que podem ser diferenciais para o seu currículo.

Você sabia que o estagiário tem direitos trabalhistas? Desta forma, atuando na empresa é possível ter acesso a vários benefícios como, por exemplo, o vale-alimentação.

Se você comprometer com o estágio e levá-lo a sério, é possível ter boas chances de efetivação. Logo, atue como se estivesse em um emprego, e procure ser pontual, demonstrar interesse no aprendizado, perguntar.

Aproveite a experiência para fazer o seu networking e estabelecer contatos profissionais na sua área. Isso pode fazer a diferença para o seu futuro!

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Compartilhe esta notícia