Programa de Estágio Cargill 2017




Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio de 2017.

Para todos que fazem curso superior, estão desempregados ou sonham em atuar na área que desejam se formar, é melhor continuar lendo esse artigo até o final. A empresa Cargill, um das referências mundiais em produção e processamento alimentício, está oferecendo 120 vagas para seu programa de estágio 2017, para várias cidades do Brasil.

Todas as oportunidades são para estudantes que cursam o penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as modalidades), medicina veterinária, zootecnia, entre vários outros cursos.


O período de inscrição vai até o dia 02 de maio, impreterivelmente e as inscrições podem ser feitas somente pelo link http://www.ciadetalentos.com.br/jovens. A empresa recomenda que todos os alunos leiam com bastante atenção todos os requisitos do programa e demais informações a respeito para que não façam inscrições erradas, gerando desgastes sem necessidade e sobrecarga de informações no banco de dados da Cargill.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio médico e odontológico.

Recomenda-se que todos os estudantes não façam nenhum tipo de omissão de informações pessoal ou profissional na hora do cadastro dos dados no sistema, pois tudo passará por uma rigorosa conferência antes da convocação para a entrevista na empresa.


Durante o período de estágio, o estudante terá toda a supervisão e o apoio necessário dos supervisores ou gerentes para o desenvolvimento de suas atividades no setor em que trabalha. Os estagiários também serão submetidos a avaliações de desempenho a cada semestre e aqueles que tiverem um aproveitamento com um índice satisfatório, compromisso e seriedade com o trabalho, poderão ser contratados no final do programa.

A Cargill acredita no potencial dos seus funcionários e investe na capacitação de jovens promessas para agregar valor à sólida marca que emprega mais 160 mil pessoas em todo o mundo e está presente em 67 países no cinco continentes.

Não perca mais tempo e inscreva-se no programa de estágio da Cargill, podendo ser um profissional de sucesso com uma brilhante carreira.

Boa sorte para todos nessa nova etapa.

Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe esta notícia



4 comentários em “Programa de Estágio Cargill 2017