Programa de Estágio Kraft Heinz 2017 – Vagas Abertas



Empresa oferta vagas de estágio para São Paulo e Goiânia.

Já pensou em fazer parte do time da 5ª maior empresa de alimentos e bebidas do mundo? A Kraft Heinz está com inscrições abertas para o programa de estágio 2017.

Para participar, é necessário ter disponibilidade para 06 meses de estágio, pelo menos, nível intermediário de inglês, além de carta de recomendação do presidente de uma EJ confederada a Brasil ou ser presidente de uma EJ de uma EJ confederada a Brasil.



O programa abrange todos os cursos de graduação, as vagas são para São Paulo e Goiânia e o início está previsto para julho deste ano. Os estudantes serão avaliados por meio de testes de lógica, inglês e RT, além de vídeo, entrevista online, dinâmica presencial, que será em São Paulo ou Goiás, e café com diretores como última etapa.

Que tal aproveitar e fazer a sua inscrição? Não perca tempo e clique aqui: http://heinz.gupy.io/candidates/vacancy/58deb728f9a0e15d3486f64f/. A empresa busca por pessoas que tenham espírito empreendedor e coragem para encarar os desafios, e, principalmente, não tenha medo de colocar em prática os seus conhecimentos e assumir os riscos, para melhorar e contribuir com o desenvolvimento dos processos da empresa.



A Kraft Heinz Company surgiu em 2015 por meio da fusão entre a Heinz e a Kraft, fazendo parte do grupo 3G. No Brasil, a empresa atua por meio das marcas Heinz, Kraft e Quero. Além disso, conta com 35.000 funcionários espalhados por mais de 50 países.

A companhia investe em inovação, integridade, qualidade, meritocracia e procura superar as expectativas dos consumidores. Você é proativo e se identifica com os valores da empresa? Então, não perca a oportunidade e faça a sua inscrição.

Leia também:  Programa de Estágio Russel Reynolds Associates 2017

Por que devo investir em um programa de estágio?

Além de ser um diferencial para o currículo, o estágio abre as portas para muitas empresas. No final do programa, por exemplo, você pode ser efetivado e fazer parte do time da companhia. Já pensou?

Devido à experiência, você pode desenvolver as suas habilidades pessoais e profissionais, além de descobrir a área que tem mais afinidade para trabalhar após concluir o curso.

Por meio do estágio, você pode conhecer outros profissionais e começar a fazer o seu networking, que fará a diferença no futuro.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *