Vagas de Estágio na Ecolab



Empresa oferta vaga de estágio para a área de pesquisa e desenvolvimento em Campinas (SP).

Que tal investir em estágio? A Ecolab está com oportunidade em aberto para a área de pesquisa e desenvolvimento, em Campinas, São Paulo. O estudante vai atuar sendo o responsável por fazer análises físicas e químicas de matéria prima e produtos acabados a divisão F&B, realizar o preparo de soluções e reagentes, conduzir o armazenamento, fazer a gestão de resíduo, manutenção do laboratório, entre outros.

A vaga é para Campinas, São Paulo, e o interessado deve estar estudando o segundo ou terceiro ano dos cursos de química, engenharia química, farmácia, e áreas afins. Além disso, deve ter nível intermediário de inglês, disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais e morar na região. A Ecolab oferece bolsa compatível com o mercado e você pode enviar o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1494950/estagio-pesquisa-e-desenvolvimento.



A Ecolab é uma empresa global, que é considerada líder em serviços relacionados à água, higiene e energia. Atua ao redor do mundo em vários segmentos de alimentos, bebidas, hotelaria, cuidados com a saúde, mercado de petróleo e gás, entre outros. Conta com mais de 44 mil colaboradores e investe em tecnologia, inovação e busca superar as expectativas dos clientes.

Por que o estágio é importante para a minha formação?



Diferente de um emprego tradicional, o estágio é a principal experiência para você adquirir a prática na área em que escolheu atuar. Além disso, terá a oportunidade de aprender de forma mais objetiva o que estudou na teoria, a fim de confirmar a sua escolha profissional. Por exemplo, se você sentir que escolheu a área errada, poderá mudar.

O estágio também pode ser a porta de entrada para o seu primeiro emprego, uma vez que muitas empresas efetivam os estágios que se destacam. Por isso, seja comprometido e aproveite a oportunidade: demonstre interesse, pergunte, questione e tente mostrar resultado.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas em Direito 2020 - DPE-SP e GVM Advogados

Na experiência, faça contatos profissionais, a fim de formar o seu networking. Lembre-se de que estes profissionais poderão servir como seu mentor e poderá ser uma referência para outros locais de trabalho. Desta forma, foque e não deixe a oportunidade passar. Invista na sua formação e aproveite para se desenvolver, crescer e desenvolver habilidades na sua área.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *