Vagas de Estágio na Eli Lilly

Empresa tem vagas de estágio em Joinville e Itajaí (SC).

A empresa Eli Lilly está com oportunidades de emprego em aberto. Uma delas é para estágio de vendas em Joinville ou Itajaí. Como requisito é necessário estar cursando administração de empresa, marketing ou farmácia com graduação prevista a partir de dezembro de 2018. Também é essencial ter nível intermediário de inglês, pacote Office avançado, veículo próprio e disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais.

A empresa tem horário flexível e conta com benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio combustível, reembolso de medicamento, seguro de vida em grupo, descanso remunerado, entre outros. Entre as principais atividades destacam-se a geração de relatórios de visitas, vendas e despesas, a identificação de novos negócios, além de suporte na análise, planejamento e elaboração de plano territorial, entre outros.

Ficou interessado na vaga? Então, não perca tempo e envie o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1494836/estagio-em-vendas-joinville-ou-itajai-sc.

Outra oportunidade de estágio é para a área de business intelligence, que tem bolsa-auxílio no valor de R$ 2.300,00, restaurante no local, assistência médica ou odontológica, seguro de vida em grupo, academia no local, entre outros.

Os interessados devem estar estudando administração, economia ou engenharia de produção com previsão de formação a partir de dezembro de 2018, além de inglês intermediário, Excel avançado e disponibilidade de 30 horas semanais, para estágio.

O profissional dará suporte nas apresentações mensais de resultados, fazer o acompanhamento dos níveis de serviço dos fornecedores e gerar relatório de monitoramento, fornecer suporte para as mudanças estratégicas, entre outras atividades. Para aproveitar a oportunidade e encaminhar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1494317/estagio-em-business-intelligence,

Leia também:  Vagas de Estágio no Instituto Via de Acesso em 2017

Por meio do estágio, o estudante pode aproveitar para desenvolver as suas habilidades profissionais e definir a área de atuação de acordo com a afinidade. A oportunidade também é ideal para fazer networking e trabalhar ao lado de pessoas conhecidas. Desta forma, encare a oportunidade com foco e determinação, e seja comprometido com o seu sucesso na empresa. Aproveite para aprender e crescer.

Já imaginou se consegue ser efetivado no término do programa?

Não se esqueça de compartilhar esta oportunidade com os seus amigos nas redes sociais.

Boa sorte e muito sucesso na seleção!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.