Programa de Estágio Bosch 2017 – Inscrições



Vagas de estágio estão sendo oferecidas na Bosch.

A Bosch, multinacional de Engenharia e Eletrônica, está com processo seletivo em aberto para o Programa de Estágio 2017. Os universitários que estão em buscar de treinamentos na sua área não poderão perder esta oportunidade.

As vagas em aberto no momento são para os estudantes de ensino superior que esteja cursando: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado ou Letras.



Processo seletivo:

O processo seletivo será realizado através do site: vagas.com até 19 de maio.

As etapas desse processo são: Inscrição Online, Transmissões ao vivo, Anúncio dos aprovados para próxima etapa. Entrega do desafio (quarta etapa), Anúncio dos aprovados para próxima etapa; Painel com RH e Gestores Bosch (sexta etapa) e por fim início nas atividades Bosch.



Veja abaixo o link de para acesso ao Programa de Estágio Bosch 2017. Link direto as vagas de estágios da Bosch: www.vagas.com.br/vagas/v1504231/programa-de-estagio-entrada-julho-2017.

Benefícios:

Os benefícios aos estagiários do Programa Bosch são Bolsa-Auxílio, Auxílio transporte, Restaurante no Local, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Material Escolar, Seguro de Vida, Acesso ao Clube de Funcionários Bosch e Participação nos Lucros e Resultados.

Os estagiários irão trabalhar em Campinas (SP) e Curitiba (PR). Com carga horária de 6 horas diárias de segunda a sexta. O início das atividades de estágio já começa em julho deste ano. Para mais detalhes do programa de Estágio da Bosch, basta acessar o site da empresa, clicar no menu: Trabalhe Conosco, em seguida no menu: Programa de Estágio. Link: www.brasil.bosch.com.br.

Leia também:  Estágio Equinor 2020 - Vagas, Requisitos e Inscrição

Os pré-requisitos não foram divulgados. Porém, a empresa espera do futuro estagiário: dedicação e flexibilidade, visão inovadora, mentalidade global, eficiência e conhecimento acadêmico, habilidades sociais bem desenvolvidas e espírito de equipe e de jovem empreendedor.

Bosch:

Multinacional alemã que possui quase trezentas fábricas pelo mundo, presente em 86 países. Uma empresa inovadora, que dos 280 mil funcionários, 40 mil deles, que representa 14 % do total, atuam em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D).

Por Daniella Dutra

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *