Huawei tem Vagas de Estágio Abertas





Huawei oferta vagas de estágio nas áreas de TI, Recursos Humanos, Secretariado, Engenharia de Telecomunicações e Administração de Empresas.

A Huawei, especialista em tecnologia, está selecionando estudantes universitários ou já graduados para atuar como estagiários nas áreas de TI, Recursos Humanos, Secretariado, Engenharia de Telecomunicações e Administração de Empresas.

As vagas são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.




Veja a seguir mais informações sobre as oportunidades:

Estágio em TI – 1 vaga para cada cidade (Rio de Janeiro/RJ e São Paulo)

A companhia busca estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Telecomunicação ou Engenharia Eletrônica. É preciso, ainda, que tenham domínio total de inglês e conhecimento de redes empresariais, Unix, BSS, OCS, IP Call, banco de dados e comunicação unificada. Além disso, é necessário ter experiência com área de integração de sistema, instalação e manutenção de banco de dados Oracle e SQL.

Inscrições para o Rio de Janeiro devem ser feitas até 22 de maio de 2017, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1504290/vaga-de-estagiario-engenharia-ti. Para São Paulo, devem ser feitas até 4 de junho, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1511806/estagio-em-ti-telecom.


Estágio em Engenharia de Telecomunicações – 1 vaga (Rio de Janeiro/RJ)

A Huawei deseja profissionais graduados em Ciências da Computação ou na área de Telecomunicações. Também devem ter conhecimento de testes estruturados em QA e análise de requisitos; rede de inteligência; mudanças de sistemas on-line; call center; banco de dados; comunicação unificada; OSS; VAS; BSS; VAS; IP; SMSC; Unix; CMMi; ISO; MPS.BR; RUP; SOA; UML; entre outros. É necessário ter domínio avançado de língua inglesa.

Inscrições devem ser feitas até 22 de maio de 2017, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1504316/vaga-de-estagiario-engenharia-de-telecomunicacoes.

Estágio em Administração de Empresas – 1 vaga (São Paulo/SP)

Para participar desse processo seletivo, é preciso estar cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Engenharias, com previsão de conclusão de junho a dezembro de 2018. Também é necessário ter domínio intermediário de Excel e inglês avançado, além de boa comunicação. Ter conhecimento de cultura chinesa será considerado um diferencial.

Inscrições devem ser feitas até 6 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1499122/estagiario-de-administracao.

Estágio em Secretariado – 1 vaga (São Paulo/SP)

Os requisitos para se candidatar a esta vaga são: estar cursando Ensino Superior em Secretariado, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; domínio de língua inglesa e Pacote Office.

Inscrições devem ser feitas até 24 de maio de 2017, neste link www.vagas.com.br/vagas/v1505821/estagiario-em-secretariado.

Estágio em Recursos Humanos – 5 vagas (São Paulo/SP e Curitiba/PR)

Nesse caso, é preciso estar cursando Relações Internacionais, Administração de Empresas, Gestão em RH, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação, Secretariado ou áreas semelhantes. Também é necessário ter inglês avançado e domínio de Pacote Office.

Inscrições para a cidade de São Paulo devem ser feitas aqui www.vagas.com.br/vagas/v1506088/programa-de-estagio-huawei-departamento-de-recursos-humanos, até 24 de maio de 2017. Para Curitiba, devem ser feitas aqui www.vagas.com.br/vagas/v1511567/estagio-de-recursos-humanos até 4 de junho de 2017.

É necessário fazer cadastro na plataforma do site Vagas para se candidatar a todas as vagas listadas. Isso pode ser feito nos links de cada uma das vagas, clicando em “candidatar a essa vaga”.

Por Camilla Silva

Compartilhe esta notícia