Programa de Estágio Hyundai 2017 – Vagas Abertas



Hyundai oferta vagas de estágio para atuação em Piracicaba (SP).

Já pensou em fazer estágio em uma multinacional? Hyundai está com oportunidades em aberto, para você aproveitar. Se você é estudante de engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de mecatrônica, matemática ou estatística, não pode perder esta oportunidade. Além de estar cursando uma das áreas citadas, é necessário ter inglês avançado, disponibilidade para fazer estágio em Piracicaba, São Paulo, e ter disponibilidade para atuar 30 horas.

Além disso, é necessário ter domínio na língua inglesa e formação prevista para dezembro de 2018.



O programa de estágio oferecido pela Hyundai é focado no comprometimento para que os talentos sejam desenvolvidos na Organização. Ou seja, o estudante terá a chance de mostrar o seu conhecimento, as suas habilidades e participar de várias atividades para mostrar o seu potencial.

Ficou interessado e quer fazer a sua inscrição? Se você cumpre todos os requisitos, é só enviar o seu currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1499918/programa-de-estagio-engenharia-estatistica-matematica.



Além do estágio, a empresa está com vaga para pessoas deficientes para o cargo de ajudante de produção em Piracicaba, São Paulo. O interessado deve ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, interesse em trabalhar na carreira de produção e é desejável vivência na área.

O profissional vai trabalhar na linha de produção da empresa em diversos setores da fabricação e terá vários benefícios como, por exemplo, vale alimentação de R$ 310,00, PLR, transporte fretado, plano de previdência privada e convênio com produção. Tem interesse ou conhece alguém? É só enviar o currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1489823/ajudante-de-producao-pessoa-com-deficiencia.

Dicas para fazer uma boa entrevista:

Chegue no horário ou com 10 minutos de antecedência. Mas, se for atrasar, avise a empresa.

Leia também:  Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2017 - Reabertura das Inscrições

Escolha uma roupa discreta e que tenha tons neutros como branco ou preto, por exemplo.

Responda com firmeza as perguntas do entrevistador e com veracidade. Não invente informações como conhecimento em algum idioma, por exemplo.

Durante a conversa não se esqueça de falar sobre os seus resultados, experiências, conhecimentos e tudo o que aprendeu.

Evite ansiedade ou nervosismo, e seja, simplesmente, você durante a entrevista.

Mantenha a confiança em si mesmo e na sua capacidade de vencer.

Gostou das oportunidades? Não deixe de compartilhar nas suas redes sociais, pois um amigo pode ter o perfil compatível.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *