Feira Virtual de Programas de Estágio e Trainee – 10 mil Vagas Abertas



Totalmente online, a feira oferta 10 mil vagas de estágio e trainee em diversas empresas. Evento ocorre até o dia 16 de maio.

A nona edição da Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees está acontecendo no Brasil e conta com 10 mil vagas em aberto.

Até o dia 16 de maio é possível participar. A feira está sendo realizada e promovida pela Universia e Trabalhando.com.



O evento totalmente digital, trata-se da reunião de empresas e universitários que interagem através de uma plataforma 3D, onde é possível que o candidato participe de diversas seleções em tempo real, candidatando-se a quantas vagas desejar, após um cadastro único de currículo.

Dentre as instituições de ensino presentes na feira, estão: Unifesp, Unesp, Uniso, Centro Universitário São Camilo, Instituto Mauá de Tecnologia, Universidade Metodista, entre outros nomes.



Os estudantes podem, nesse processo de candidatura de vagas, visitar os estandes das empresas, quantos eles desejarem. Dentre as empresas que estão participando da feira, podemos citar: L’Óreal, Colombo, Mars, Scheider Electric, Deloitte e Mondelez, entre outras.

Para cadastrar o currículo e/ou participar da feira, basta que o universitário possua uma conexão com a internet, seja via smartphone, tablet, computador ou outros meios. Cadastrando o currículo, o candidato deve percorrer os estandes, selecionando todos os processos seletivos dos quais queira participar.

As candidaturas são gratuitas, enquanto nos estandes, é possível encontrar vídeos, fotos, depoimentos, bem como as informações sobre as vagas abertas.

O acesso à feira pode ser feito através do link www.feiravirtual2017.trabalhando.com. O evento fica disponível durante 24 horas e se encerra no dia 16 de maio, portanto se você ainda não visitou a feira, essa é sua chance.

Leia também:  Programa de Estágio Caedu 2021

Ações desse gênero são inovadoras e costumam revelar talentos com a mesma mentalidade. Se você é estudante, vale a pena conferir a feira, no horário em que você puder, já que o site não sai do ar. Essa é uma das vantagens do processo seletivo virtual. Além disso, as informações estão muito bem dispostas pelos estandes, facilitando a compreensão acerca da cultura de cada empresa.

Se você é universitário, visite a Nova Feira de Programas de Estágio e Trainees.

Por Carolina B.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *