Vagas de Estágio no Instituto Capacitare em 2017



Empresa oferta vagas de estágio na área de Engenharia de Manutenção Elétrica.

O Instituto Capacitare, empresa do segmento de Energia, anunciou novas vagas de estágio na área de Engenharia de Manutenção Elétrica. As vagas que estão sendo oferecidas são para a cidade de Araguaína, em Tocantins. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 25 de Maio de 2017.

Requisitos de participação

O candidato interessado nessa oportunidade de estágio precisa estar cursando uma das seguintes áreas: Engenharia de Produção, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Engenharia Elétrica. Com previsão de formação a partir de julho de 2019.



Além disso, serão requeridos conhecimentos do Pacote Office e do software Autocad. Um diferencial será o fato do candidato contar com curso técnico de Eletrotécnica.

Benefícios

Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$1.200, vale transporte, vale refeição e assistência médica e odontológica.



Para se candidatar para esta oportunidade clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1506524/estagiario-de-engenharia) e acesse o site de recrutamento.

Dicas para quem vai participar de uma entrevista de emprego

Se você foi chamado para uma entrevista de emprego já um ótimo sinal uma vez que conseguiu passar pelo funil e pelas etapas do processo de seleção. Claro que o candidato poderá ficar animado, mas o jogo ainda não terminou. Ainda falta a tão temida entrevista.

Entrevista para quem não tem experiência profissional

Se o candidato nunca trabalhou ele poderá usar, para agregar valor à sua experiência, situações escolares, sociais e até familiares. O importante aqui é deixar claro por quais tipos de experiência já passou. Os trabalhos de faculdade, serviço voluntário, intercâmbios e até viagens com amigos também contam.

Leia também:  Programa de Estágio B3 2019 - Inscrições Abertas

Perguntas estranhas

Algumas perguntas feitas pelos recrutadores podem parecer estranhas e até engraçadas. O candidato pode ficar sem jeito. Mas isso não o objetivo aqui. A principal função de perguntas desse tipo, como, por exemplo, ‘quantos Mc Donald’s existem em São Paulo’, é saber como o profissional estrutura seu raciocínio para oferecer uma resposta que seja aceitável. Não precisa estar correta, basta apenas que o raciocínio esteja bem fundamentado.

Pergunte

Muitos candidatos evitam fazer perguntas ao recrutador por receio de estar incomodando. Na verdade, a situação tem que ser a inversa. Ou seja, ao fazer perguntas ao recrutador o candidato está deixando claro que tem interesse na função e quer saber tudo que puder para desempenhar da melhor forma possível suas atividades.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *