Programa de Estágio John Deere 2017 – Inscrições



Empresa tem vagas de estágio abertas nas cidades de Indaiatuba (SP) e Horizontina (RS).

A John Deere está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017/2. Os candidatos devem residir nas cidades de Indaiatuba/SP ou Horizontina/RS e estar cursando nível superior ou técnico. Além disso, as áreas disponíveis são variáveis, de modo que os processos seletivos serão diferentes em alguns casos.

Veja a seguir mais informações sobre as oportunidades e como se inscrever:

Estágio – vários cursos (Indaiatuba/SP)

Os interessados nesta vaga devem estar cursando Ensino Superior em uma destas áreas:



· Engenharia Mecânica, Elétrica, Agronômica ou de Produção

· Análise de Sistemas



· Administração de Empresas

· Comunicação Social

· Design

· Direito

· Marketing

· Publicidade

· Psicologia

A conclusão desses cursos deve estar prevista para entre dezembro de 2019 e julho de 2019. Também é preciso que os candidatos tenham domínio de inglês intermediário, Pacote Office (em especial Excel) e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Inscrições devem ser feitas aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1511753/programa-de-estagio-john-deere-regional-em-indaiatuba), até 19 de maio de 2017.

Estágio – vários cursos (Horizontina/RS)

Para participar do processo seletivo, é preciso estar do 3° ao 6° semestre de cursos superiores destas áreas:

· Engenharia Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Ambiental ou de Produção

· Química Industrial

· Administração de Empresas

· Economia

Além disso, é necessário ter conhecimento de Pacote Office e disponibilidade para estagiar durante dois anos. É, ainda, desejável domínio intermediário de inglês.

Inscrições devem ser feitas aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1508922/programa-de-estagio-unidade-horizontina-rs-2017-2), até 19 de maio de 2017.

Leia também:  Brasil Plural abre Novas Vagas de Estágio 2018

Estágio – Engenharias II (Horizontina/RS)

São requisitados estudantes universitários que estejam no último semestre dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. É necessário que tenham inglês intermediário e disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira durante 8h diárias (40 horas por semana).

Inscrições devem ser feitas aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1508883/estagio-curricular-de-engenharia-para-horizontina-rs), até 19 de maio de 2017.

Estágio Técnico de Manutenção (Horizontina/RS)

A empresa busca estudantes de cursos técnicos nas áreas de: Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica.

Inscrições devem ser feitas aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1509184/estagio-tecnico-de-manutencao-6-meses-2017-2), até 31 de maio de 2017.

Estágio Técnico em Segurança do Trabalho (Horizontina/RS)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso estar cursando a partir do segundo semestre do curso Técnico de Segurança do Trabalho e ter noções básicas de língua inglesa.

Inscrições devem ser feitas aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1509183/estagio-tecnico-em-seguranca-do-trabalho-unidade-horizontina-rs-2017-2), até 31 de maio de 2017.

O que os estagiários terão acesso durante o Programa de Estágio John Deere 2017/2?

Terão acesso a programas de treinamentos específicos, sessões de feedback e planos de desenvolvimento. Também receberão bolsa auxílio e benefícios, como convênio médico e odontológico, entre outros.

Por Camilla Silva

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *