Programa de Formação de Agrônomos Syngenta 2017



Programa visa desenvolver a capacidade de futuros agrônomos nas áreas de produção e, também, no setor comercial.

A marca Syngenta, uma empresa conhecida globalmente e que possui a sua sede na Suíça, e especializada na produção de produtos químicos e de sementes para o agronegócio, está com uma excelente oportunidade de especialização. Trata-se do Programa de Formação de Agrônomos, na edição de 2017.

Com o objetivo de desenvolver a capacidade de futuros agrônomos nas áreas de produção e, também, no setor comercial, esse programa tem sido oferecido em diversas cidades por todo o Brasil. Porém, para participar, é preciso atender alguns pré-requisitos muito importantes.



Primeiramente, é preciso estar fazendo o curso superior de Engenharia Agronômica ou de Agronomia, com previsão de conclusão e graduação no período entre Dezembro de 2017 até Julho de 2018. Além disso, os participantes precisam também ter disponibilidade para realizar o estágio, sendo esse de 40 horas por semana.

Ainda, são imprescindíveis dois conhecimentos específicos para a área. O primeiro diz respeito à necessidade do estagiário saber lidar com o Pacote Office em nível intermediário. Além disso, é fundamental o conhecimento no mesmo nível da língua inglesa.



Com início para o mês de agosto de 2017 em diversas cidades brasileiras, é importante ressaltar que atender aos pré-requisitos não garante a classificação imediata do candidato para a próxima fase. Sendo assim, serão feitos inúmeros testes e avaliações de caráter qualitativo que serão considerados, no todo, para o chamamento dos estagiários.

Para a remuneração, são oferecidos, além de uma bolsa auxílio, diversos outros benefícios importantes. São eles: auxílio moradia, auxílio na alimentação, uma vez que a empresa possui alguns restaurantes subsidiados ou distribui o vale refeição; vale transporte ou uso de estacionamento; seguro de vida; e, por fim, assistência odontológica e médica.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas na Ebba

As etapas para o processo de seleção dos estagiários englobam, além da inscrição e a realização dos testes online, uma análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, dinâmicas de grupo que são conduzidas pela Cia de Talentos e, por último, painéis e entrevistas com gestores da Syngenta.

Quer participar? Pois fique ligado. As inscrições só estão abertas até a data de 26 de maio, no site disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/f9D8mK. Ainda, quem tiver dúvidas poderá saná-las pelo e-mail da consultora responsável pelo processo, no maria.cristina@ciadetalentos.com.br.

Participe.

Por Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *