CIEE-PE – Vagas de Estágio Abertas em Maio 2017





Órgão conta com 699 oportunidades para estudantes de diversos cursos.

O Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE) está abrindo 699 vagas de estágio de nível superior para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para empresas nas cidades de Aflitos, Aguazinha, Recife, Candeias, Capibaribe, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Santo Antonio, Prado, Imbiribeira, entre outras regiões do estado de Pernambuco.

As vagas de estágio são para as áreas de Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Física, Farmácia, Gastronomia, Geografia, Turismo, Hotelaria, Letras, Pedagogia, Nutrição, Publicidade, Relações Públicas, Psicologia, Química, Sistemas da Informação, Secretariado, Serviço Social e diversas áreas de Engenharia.




Os pré-requisitos para a maioria das vagas é estar cursando entre o 2º ao 6º semestre dos cursos citados acima e a carga horária de estágio pode variar entre quatro, cinco ou seis horas diárias, dependendo da vaga.

Os interessados devem se cadastrar no site do CIEE, em www.ciee-pe.org.br, clicando na opção ‘Estudantes, Aprendizes ou Profissionais’. O salário e os benefícios variam de acordo com a empresa e o cargo.


Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE) é uma associação brasileira de direitos privados, fundada em 1964, que busca fazer a ligação de jovens estudantes que estão buscando ingressar no mercado de trabalho, com empresas que buscam jovens talentos. O principal objetivo da companhia é proporcionar aos estudantes a possibilidade de colocar em prática a teoria que aprendem por meio de estágios, programas de aprendizes, treinamentos, etc.

O CIEE possui unidades em Avaré (SP), Curitiba (PR), Paranaguá (PR), Taboão da Serra (SP), São Paulo (SP), Barueri (SP), Osasco (SP), São Caetano do Sul (SP), Salto (SP), Jundiaí (SP), Mogi das Cruzes (SP), Santa Barbara D’Oeste (SP), Botucatu (SP), Hortolândia (SP), Vinhedo (SP), Santo André (SP), Piracicaba (SP), Paulínia (SP), Bragança Paulista (SP), Atibaia (SP), Limeira (SP), Santos (SP), Gravataí (RS), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Londrina (PR), entre outras.

Além de programas de aprendizes e estágios, o CIEE realiza concursos entre estudantes, Prêmios Literários e diversas palestras em que estudantes de todo o Brasil podem participar.

Rebecca Vieira

Compartilhe esta notícia