Estágio Carrefour 2017 – Inscrições Abertas




Interessados podem se inscrever até o dia 23 de junho de 2017.

Já pensou em fazer estágio em uma multinacional? O Grupo Carrefour está com oportunidades em aberto para jovens que tenham talento e potencial para fazer a diferença na empresa, que queiram encarar os desafios e colocar todos os conhecimentos em prática. O programa tem a duração de 02 anos os aprovados irão atuar em São Paulo, na Vila Tramontano.

A carga horária de estágio é 06 horas e o programa conta com vários diferenciais como plano de desenvolvimento definido, formação técnica on the job e também a presença de um ambiente direcionado para resultados e inovações. A oportunidade é para estudantes dos seguintes cursos superiores: administração de empresa, agronomia, ciências da computação, arquitetura e urbanismo, comunicação social, todas as engenharias, direito, economia, graduação de negócios de moda, matemática, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, técnico de vestuário, técnico têxtil, tecnologia da informação, veterinária, zootecnia e técnico em modelagem.


O Grupo oferece vários benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, auxílio lanche, refeitório no local, vale transporte e cartão Carrefour, que dá direito a desconto nos produtos. Ficou com vontade de participar da seleção?

Então, não perca tempo e faça a sua inscrição por meio do link: http://hprojekt.force.com/Newik/VagasNewik?Id=53484. O prazo fica aberto somente até o dia 23 de junho e também terá avaliação Newik, testes online, entrevista digital, dinâmica e entrevista final. Os aprovados estão previstos para começar o estágio em agosto.

Dicas para conquistar a sua vaga:

Demonstre interesse na vaga e tenha iniciativa. Estude a empresa, a sua cultura e tente saber como você pode contribuir para o desenvolvimento. Além disso, saiba aceitar feedback e busque aprender por meio das críticas. Saiba escutar e respeitar a opinião alheia.


Cuide dos seus relacionamentos e estabeleça contatos para fazer networking. Isso facilitará a sua entrada no mercado de trabalho ou você pode tentar formar parceria após a graduação. Assim, busque fazer aliados, amizades e tratar a todos ao seu redor com respeito e simpatia, independente do cargo ou posição social.

Aproveite a oportunidade para fazer estágio em uma multinacional que está há mais de 40 anos no Brasil. Compartilhe a novidade nas suas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi

Compartilhe esta notícia