Programa de Estágio Pirelli 2017 – Inscrições



Empresa oferta 115 vagas em seu Programa de Estágio. Confira como participar do processo seletivo.

Se você deseja começar a carreira em uma grande empresa, então saiba que a Pirelli lançou o seu programa de estágio 2017. Aqueles que desejam concorrer a uma das vagas, devem se inscrever aqui recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.

As chances são oferecidas para as cidades de Feira de Santana, no estado da Bahia, Gravataí no Rio Grande do Sul, Campinas, Santo André e São Paulo. No total, há 115 oportunidades para jovens estudantes de nível técnico e superior.



A empresa requer que os candidatos tenham bons conhecimentos em informática e no idioma inglês. Para quem é aluno do ensino técnico, é necessário ter disponibilidade de no mínimo 1 ano para o estágio. Aqueles que estão na graduação devem ter previsão de conclusão para junho ou dezembro de 2018.

Veja para quais cursos são ofertadas vagas de estágio: Engenharia Mecatrônica, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Administração, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Engenharia de Materiais, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental, Direito, Engenharia Mecânica, Administração com Ênfase Comercio Exterior, Jornalismo, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicação, Relações Internacionais, Técnico em Administração, Economia, Técnico em Eletrônica, Sistemas de Informação, Técnico em Informática, Comunicação Mercadológica, Técnico em Mecânica, Marketing, Técnico em Segurança do Trabalho, Psicologia, Técnico em Química, Ciências e Tecnologia e Técnico Mecatrônica.



A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.500 e R$ 710, para estudantes de graduação e curso técnico, respectivamente. A empresa oferece os seguintes benefícios: auxílio farmácia, assistência médica, seguro de vida, auxílio transporte, ônibus fretado, desconto na compra de pneus, restaurante e vale refeição.

Leia também:  CIEE-PE - Vagas de Estágio Abertas em Outubro 2017

As etapas da seleção consistem em: inscrições, teste de comportamento, dinâmicas de grupo, redação, teste e, inglês, painel com gestores e com a equipe de recursos humanos, exames médicos e, por fim, a contratação.

O horário varia conforme a unidade de trabalho. Especificamente para os alunos de engenharias, há possibilidade dos seguintes períodos: 7h45 até as 11h45 e das 13h às 17h.

Nesse programa de estágio, os estudantes técnicos e graduandos podem aprender sobre diversas áreas. Além disso, os jovens profissionais podem desenvolver habilidades necessárias ao ambiente de trabalho.

A Pirelli possui 19 fábricas no mundo. É considerada a líder do mercado brasileiro e se faz presente em mais de 160 países.

Saiba mais aqui recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.

Por Melisse V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *