Estágio Vale Fertilizantes 2017 – Requisitos e Inscrições





Empresa oferece 70 vagas de estágio. Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior.

Neste período do ano é a temporada para as empresas lançarem os seus programa de trainee e estágio. Pois muitos estudantes já estão entrando na reta final de seus cursos técnicos ou da faculdade e outros estão quase concluindo a sua formação. Devido a isto, uma das maiores empresas do Brasil no ramo agrícola, a Vale Fertilizantes, está com mais de 70 vagas para o seu programa de estágio.

Fundada em 2010 em Minas Gerais, a Vale Fertilizantes é uma das empresas do Grupo Vale de Mineração. Em sete anos de atuação no mercado brasileiro, a entidade já obtém dados expressivos como o seu número de funcionários (que gira em torno de 10.000 pessoas) e o seu lucro anual, que está na casa dos 70 milhões de reais. A empresa oferece todos os recursos para que os seus funcionários trabalhem com segurança e sejam capazes de realizar um trabalho de excelência resultando assim em produtos de qualidade de ponta, que possa contribuir e muito para o resultado do serviço dos consumidores dos produtos da empresa.




Para continuar expandindo cada vez mais o seu ramo de atuação, a entidade está de olho na nova geração que está acabando os cursos técnicos e de graduação. A empresa tem o conhecimento de que grandes profissionais estão sendo formados, pela qualidade das instituições de ensino técnico e superior no Brasil. Com isso, as vagas oferecidas são para as seguintes áreas de atuação:

– Cursos Superiores: Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.


– Cursos Técnicos: Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Metalurgia, Segurança do Trabalho, Mineração, Mecatrônica, Mecânica, Química e Automação Industrial.

Os locais de atuação são os municípios de Rosário do Catete (Sergipe; Catalão (Goiás); São Paulo, Cajati, Cubatão (São Paulo) e Uberaba, Tapira e Araxá (Minas Gerais).Todos os interessados precisam ser maiores de idade. Para os candidatos de ensino superior precisam se ter previsão de encerramento da graduação entre julho de 2018 e julho de 2019. Já para os estudant de ensino técnico, é preciso ter como previsão de encerramento entre julho e setembro de 2018.

O processo seletivo consiste em testes onlines, análise de currículo, entrevista, atividades em grupos, exames médicos e entrega de documentos.

Para se inscrever acesse este endereço: http://www.valefertilizantes.com/rh/estagio.asp. Clique em “Inscreva-se”, depois em “Conheça as nossas vagas”, selecione a vaga que lhe interessa e no final da página vá até “Candidatura”. Realize sua inscrição, anexe o seu currículo e boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhe esta notícia