Estágio White Martins 2017 – Requisitos e Inscrições





Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2017.

A empresa White Martins, que atua no ramo de gases medicinais e industriais, abrirá 40 vagas para estagiários durante a FGV Talentos, evento realizado de forma online que está acontecendo desde o dia 1 do mês de junho e vai se estender até o dia 10. As vagas estão disponíveis para diversos Estados, são eles: São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Pará.

Os interessados em serem candidatos devem estar cursando o ensino superior em um dos seguintes cursos listados: administração, química, engenharia mecânica, engenharia da produção, ciências contábeis, direito e economia. O critério para inscrição é que o indivíduo esteja cursando um desses cursos, com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019. A carga horária do estágio é de 20 ou 30 horas semanais, dependendo da função e o período trabalhado será de 4 horas por dia ou 6 horas por dia. Os outros requisitos para contratação são possuir inglês em nível intermediário e possuir conhecimento em informática.




Além dos benefícios (auxílio transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e seguro de acidentes pessoais), os contratados também receberão a bolsa auxílio, que é compatível com o valor ofertado pelo mercado. O contrato, em caráter de estágio, pode ser renovado a cada semestre (período de 6 meses), sendo possível a extensão por até 2 anos.

Todos os candidatos selecionados serão acompanhados por um veterano na empresa, que servirá de orientador, definindo as atividades e acompanhando o desenvolvimento e produtividade do estagiário.


As vagas são para as cidades de Campinas e Osasco, em SP; Rio de Janeiro, RJ; Belo Horizonte, MG; Araucária, PR; Recife, PE; Salvador, BA e Sapucaia do Sul, RS.

Segundo a diretora executiva de talentos e sustentabilidade da empresa, Anna Rezende, a White Martins faz investimento no crescimento do estagiário através de palestras, cursos e contato direto com a alta cúpula da corporação, mas é essencial que o contratado tenha desejo de aprender constantemente.

Para inscrever-se, basta acessar o site www.whitemartins.com.br/estagio.

Carolina B.

Compartilhe esta notícia