Programa de Estágio Natura 2018




Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro de 2017.

Você se considera uma pessoa interessada e capacitada para trabalhar em uma empresa de grande renome no Brasil? Se a resposta para a pergunta for positiva, você precisa saber que a Natura, uma das maiores empresas no segmento de produtos para o corpo, perfumaria e cabelos, está com uma oportunidade perfeita para você.

Trata-se do Programa de Estágio que está na edição do segundo semestre de 2017. São no total 30 oportunidades para os estudantes de cursos de graduação ou para tecnólogos em diferentes áreas. E o melhor de tudo é que as vagas serão distribuídas pelas unidades da empresa nas cidades de Cajamar e São Paulo, na região metropolitana do Estado de São Paulo.


Ficou interessado e quer saber mais sobre o processo de seleção? Nós te damos diversas dicas sobre como fazer para não ficar de fora.

Quais os pré-requisitos para o Programa de Estágio?

Para participar do Programa de Estágio da Natura, é preciso atender alguns pré-requisitos impostos pela organização. Sendo assim, em primeiro lugar, é importante ressaltar que não há nenhuma restrição de idade e nem a necessidade de conhecimento prévio em algum idioma estrangeiro.

Porém, quem quiser participar e se inscrever, precisa ser um universitário matriculado em cursos de tecnólogo ou em graduação regular em alguma das seguintes áreas: exatas, biológicas e humanas. São válidas somente as instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, o MEC.


A formação prevista deve atender aos seguintes prazos: dezembro do ano de 2018, julho de 2019 ou ainda dezembro de 2019. É necessário disponibilidade total de 30 horas por semana e conhecimento básico sobre o pacote Office.

Quais os departamentos disponíveis para atuação?

Os alunos poderão atuar em diversos departamentos. São eles: planejamento e análise; estratégia; industrial; marketing; logística e suplementos; comunicação e atendimento; finanças; recursos humanos; inovação, pesquisa e desenvolvimento; e, por fim, meio ambiente.

Como faço para me inscrever?

Para quem ficou interessado e se encaixa nos pré-requisitos mencionados, a inscrição ocorre somente pela internet, em endereço disponibilizado pela Natura. O link é o www.99jobs.com/natura.

Atenção para a data final para participar, que é o dia 27 de setembro de 2017. Não é necessário pagar nenhuma taxa de participação.

Sobre o processo de seleção

Conforme dados divulgados pela assessoria de imprensa da Natura, durante o processo seletivo será considerado um diferencial a forma como ocorre o processo seletivo. Isso porque os candidatos que chegarem na etapa presencial receberão uma resposta de aprovação já no mesmo dia. Sendo assim, se o candidato não passar para a etapa seguinte, ele receberá da equipe de RH um retorno individual e presencial ali mesmo.

As etapas para a seleção são as seguintes: testes online; vídeo entrevista; dinâmica de grupo; e por fim, entrevista com gestor e responsável por cada setor em que a vaga é ofertada.

A previsão é de que o resultado seja anunciado já em novembro desse ano, sendo que os estagiários iniciarão as suas atividades em janeiro de 2018.

Alguns detalhes sobre o Programa de Estágio da Natura

Quem for selecionado receberá uma bolsa-auxílio com valor compatível com a do mercado, bem como outros benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e vantagens como descontos em compra de produtos da marca e muito mais.

A duração do estágio é de dois anos. Com o objetivo de estimular o ‘protagonismo’ de seus estagiários de forma a desenvolver os talentos em suas escolhas profissionais, o programa procura talentos jovens e com grande potencial, ambiciosos e com muita vontade de inovar e de crescer em um ambiente com desafios diários.

Então, não deixe de participar. Essa é a sua chance de fazer parte de uma história de sucesso.

Kellen Kunz

Compartilhe esta notícia



1 comentário em “Programa de Estágio Natura 2018