Estágio Sanofi 2018 – Inscrições





Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017.

Há muitos anos, diferentes empresas adotaram o programa de estágio para ajudar na formação de estudantes em todo o mundo. Pois durante a sua graduação, muitas pessoas só possuem a formação teórica e infelizmente, não possuem a oportunidade de aprender sobre a sua profissão de maneira prática. Nos dias atuais, raras são as organizações que não oferecem esse tipo de iniciativa. E uma das instituições que estão com vagas abertas para o seu programa de estágio é a Sanofi. Para saber as informações, sobre esse processo seletivo, leia o texto abaixo.

Criada na cidade de Gentilly, na França, a Sanofi é uma das maiores organizações do mundo no ramo de produção de remédios e medicamentos. A entidade atua, sobretudo, na produção de produtos capazes de prolongar a vida das pessoas e também que elas tenham um dia a dia mais confortável e livre de patologias. Com centenas de medicamentos no mercado, a Sanofi está presente em mais de 90 países ao redor do mundo. Além disso, figura na lista das empresas líderes do mercado de remédio na América Latina. No Brasil, a organização está presente desde ano de 1919, a Sanofi participou de todo o processo de industrialização que aconteceu no Brasil e pode acompanhar o crescimento de seus negócios no território nacional. Com mais de 10.000 funcionários em todo o mundo, a Sanofi é considerada uma das melhores empresas para se iniciar a sua carreira profissional.




No Brasil, hoje a instituição emprega mais de 4.000 pessoas e com a intenção de aumentar ainda mais seu quadro de funcionários, a Sanofi realiza todos os anos diferentes processos seletivos. A empresa, atualmente, realiza processos como: o programa de estágio, o de trainee e a contratação de vagas específicas e dessa vez a empresa vai realizar o programa de estágio. Para a edição desse ano, a companhia estabeleceu alguns pré-requisitos que são:

– As pessoas interessadas nas vagas oferecidas no programa de estágio da Sanofi precisam estar matriculadas em um dos seguintes cursos de graduação: secretariado, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, letras, farmácia-bioquímica, engenharia (todas as áreas), economia, direito, comunicação social, ciências contábeis e administração de empresas.


– Os interessados precisam ter como previsão de encerramento de curso entre os meses de dezembro de 2019 e junho de 2020.

– Além disso, é necessário que os estudantes tenham conhecimento avançado da língua inglesa.

– Os estagiários também precisam ter disponibilidade de residir nas cidades de São Paulo /Capital, Suzano/São Paulo, Guarulhos/ São Paulo e Campinas/São Paulo.

O programa vai ter a duração de 24 meses, ou seja, dois anos. As pessoas aprovadas no programa de estágio, além de uma excelente remuneração, vão ter direito aos seguintes benefícios: plano médico, plano odontológico, subsídio para medicamentos, vale alimentação e seguro de vida.

O processos eletivo vai contar com diferentes etapas, que são: as inscrições via internet, análise de currículos, dinâmicas em grupo e entrevistas. Ao longo de todo o programa, os estagiários vão passar por um sistema de revezamento e vão atuar em diferentes setores dentro de sua área de trabalho. Além disso, vão ser acompanhados pelos gestores da Sinofi e receberão um feedback de cada ação que desenvolverem dentro da organização. Devido a isso, é muito importante se destacar durante o programa, pois ao final a chance de uma contratação efetiva é grande.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 29 de setembro, através do seguinte endereço eletrônico: https://www.ciadeestagios.com.br/. Para se inscrever, é muito simples: na página principal do site clique na logo da Sanofi e depois preencha os dados exigidos para o seu cadastro. Após isso, você vai receber um e-mail de confirmação sobre o seu cadastro no site da Cia de Estágios. Depois disso, você vai se inscrever realmente para o programa de estágio e também não se esqueça de anexar o seu currículo. Após isso, o setor de Recursos Humanos da Sanofi vai entrar em contato com você. Boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhe esta notícia