Estágio Boehringer Ingelheim 2018 – Requisitos e Inscrições




Oportunidades são para São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro de 2017.

A Boehringer Ingelheim é uma empresa que atua no ramo farmacêutico. Para quem deseja saber mais acerca do estágio, falaremos a seguir sobre o programa e também sobre prazos e formas de inscrição. Acompanhe.

O programa de estágio 2018 da Boehringer visa garantir experiência corporativa aos estagiários, conferindo vivências necessárias para a boa formação profissional. Usando ações estruturadas, a empresa incentiva os estagiários a inovação a fim de promover saúde, missão da empresa.


Acerca do perfil do candidato

Para consolidar esse ambiente de aprendizado prático, a Boehringer visa um perfil de colaborador. Espera-se que o candidato ao estágio 2018 da empresa seja proativo, além de engajado. Outro ponto importante é que o candidato esteja plenamente interessado em atuar em uma empresa dinâmica, pois esse fundamento é essencial na aplicação das técnicas comerciais da Boehringer.

Pré requisitos para a candidatura

Em complemento com o perfil desejado de candidato, existe a qualificação acadêmica. Para estar apto à participação no programa de estágio 2018 da Boehringer, o interessado deve estar cursando ensino superior em uma das áreas contempladas, além de possuir domínio do pacote Office e, no mínimo, nível intermediário no idioma inglês.

Cursos e locais contemplados

Há disponibilidade de vagas em diversas áreas. Contudo, determinados setores ficam em determinadas regiões, sendo elas: São Paulo, Campinas, Paulínia e Itapecerica da Serra.


Os cursos contemplados nas cidades Itapecerica da Serra e São Paulo, são: tecnologia, psicologia, publicidade e propaganda, química, marketing, finanças, farmácia, engenharia, economia, comunicação social, contabilidade e administração.

Já para Campinas e para a cidade de Paulínia, os cursos cursos contemplados pelo estágio são: administração, medicina veterinária, química, publicidade e propaganda, marketing, finanças, farmácia, engenharia de alimentos, economia, design, comunicação social, contabilidade e biologia.

Tempo de estágio

O estágio tem duração de 24 meses (dois anos), portanto, o candidato precisa também ter disponibilidade acadêmica para frequentar o estágio durante todo esse período.

Benefícios oferecidos pela vaga de estágio

Os aprovados no processo seletivo serão contratados em caráter de estágio, obtendo assim direito à bolsa auxílio, além de seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. Acerca do transporte, a empresa oferece vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento. Sobre alimentação, existe a opção de receber vale refeição ou ter acesso ao refeitório.

Prazos e formas de inscrição

Se você ficou interessado no programa de estágio 2018 da Boehringer, é bom se apressar. A candidatura processo seletivo para as vagas abertas termina no próximo dia 08 de outubro, portanto, se você deseja se inscrever, não perca tempo.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Para isso, acesse o link oficial do programa de estágio da empresa em português, clicando no endereço https://careers.boehringer-ingelheim.com/pt. Nesta página, você pode visualizar todas as informações acerca da vaga, bem como realizar a candidatura.

Para efetuar sua inscrição, é preciso cadastrar o currículo na plataforma, enviando-o para a vaga desejada (de estágio). O seu currículo será analisado para concorrer à oportunidade, portanto, preencha as informações de forma coerente. Tanto as informações acadêmicas quanto às pessoais devem ser incluídas no sistema com atenção, pois caso seu currículo seja aprovado, a empresa fará contato através do que foi registrado por você.

A empresa não divulgou muitas informações acerca do processo seletivo, mas é de costume nesse tipo de processo possuir a composição de testes online, dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos no idioma requerido e entrevistas pessoais.

Para mais informações, você deve acessar o site oficial da Boehringer.

Carolina B.

Compartilhe esta notícia