Programa de Estágio B3 2018 – Vagas Abertas





Empresa é uma fusão entre a CETIP e BM&BOVESPA, e visa buscar estagiários para atuação em 2018.

Saiba todas as informações sobre o programa de estágio 2018 "SUA CARREIRA EM ALTA" financiado pela empresa B3, fusão entre as conhecidíssimas CETIP e BM&BOVESPA. Confira no post informações sobre o processo seletivo, a empresa que estará contratando e mais.

Programa de Estágio

A principal informação dada pela plataforma oficial da B3 é que o estágio organizado pela empresa é uma das maiores oportunidades de aprendizado que se pode obter no período de vida acadêmica de qualquer pessoa interessada nos assuntos financeiros e, além disso, é uma bela referência para o currículo do candidato.




Não perca tempo e venha ver do que se trata este famoso programa de estágio e se você pode se candidatar!

CETIP, BM&BOVESPA, conheça mais sobre a B3

Sem sombra de dúvidas a B3 é uma das maiores empresas brasileiras, e quando se fala de bolsa de valores e investimentos é referência, não só no Brasil e na América Latina, mas no mundo. Mas afinal, quem é representado pelo B3? Quais são as origens da firma? O que você deve buscar entrando para a equipe B3? Vem cá, a gente te explica:


A B3 é a fusão entre a CETIP, a BM&BOVESPA, a companhia e seus funcionários e colaboradores carregam a grande responsabilidade e a honra de estar na liderança do ranking universal de setor de bolsas.

Sim, a empresa que estamos falando é referência em muitas coisas no Brasil, e no mundo também, como já deu para perceber. A sede da B3 fica em São Paulo, e existem escritórios internacionais espalhados por cidades do exterior muito importantes. Capitais de negócios como Xangai, Nova Iorque e Londres recebem a equipe da B3 desde o início da história da companhia.

Mesmo estando presente em muitos países diferentes, a B3 contribui muito para o crescimento da economia brasileira. Saindo da premissa sustentável e eficiente o grupo B3 desempenha milhares de funções extremamente necessárias para os negócios financeiros brasileiros e mundiais.

Programa de estágios

Além de poder trabalhar em uma das maiores bolsas financeiras brasileiras e mundiais, o estagiário escolhido e contratado pelo grupo B3 poderá adquirir muito conhecimento no seu ambiente de trabalho, o que irá completar a sua vida acadêmica, deixando assim as experiências 100% completas.

Quem pode trabalhar e estagiar na B3?

Ficou interessado na oportunidade descrita acima? Saiba se você pode se inscrever e tentar uma vaga de estágio em uma das maiores companhias de bolsa e investimentos da América Latina!

Primeiramente, é necessário que o interessado esteja em processo de formação (que se forme neste ano, ou no ano que vem) em um curso superior da lista a seguir: Física, Tecnologia, Comunicação e Marketing, Matemática, Engenharia, Ciências Atuariais, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Economia, Administração, ou Contabilidade.

Além disso, o estagiário precisará ter nível avançado de inglês.

Caso você esteja dentro desses pré-requisitos, e se passar nos processos de escolha da B3, poderá ter a oportunidade de trabalhar nos setores a seguir:

– Finanças, Administração de risco, Tecnologia, Central depositária, Produtos, Comercial, Jurídico, Compliance.

As vagas de estágios são para trabalhar na capital São Paulo e na cidade de Barueri, também em São Paulo.

Inscrições e informações adicionais

Se você estiver dentro dos principais requisitos citados pela empresa B3, é possível que você entre na companhia.

É claro que essa oportunidade é enorme e irá fazer muita diferença na sua vida acadêmica e no seu currículo para o futuro.

Quer saber mais sobre os estágios anunciados e disponibilizados pela empresa B3? Então clique no link (www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-de-Estagio-B3-2018).

Para se inscrever, basta clicar neste link (portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=B3-104).

Por Carolina B.

Confira todas as informações, analise as propostas feitas pela empresa B3 para você e boa sorte no processo seletivo!

Compartilhe esta notícia