Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrições





Empresa recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio de 2018.

Como se sabe, a crise cerca o país e acaba deixando muitos desempregados. Entretanto, não são todas as empresas que estão fechando as portas. Um bom exemplo é o Google Brasil, que para essa temporada está em fase de contratação. A empresa busca profissionais para o seu mais novo programa de estágio. Saiba mais!

O Programa de Estágio Google Brasil 2018 é um dos mais concorridos, já que proporciona ao estagiário reconhecimento internacional. Para se ter uma ideia, a marca conta com 26 mil colaboradores e possui escritórios em vários países.




Conheça um pouco mais sobre essa poderosa empresa, Google.

Google

No mercado há 18 anos, o Google é conhecido como um motor de busca, o mais acessado até os dias de hoje. Entretanto, a marca vai muito além disso, onde hospeda e desenvolve diversos serviços e produtos de internet. Um dos mais conhecidos é o seu programa de afiliado, que oferece oportunidade para quem quer ganhar dinheiro de modo online.


Os fundadores, Sergey Brin e Larry Page, que são americanos, projetaram o Google quando ainda frequentavam a universidade. Na época, a ambição dos criadores era apenas ser um dos maiores motores de busca do mundo. E conseguiram, mas eles foram mais além. Atualmente, a empresa é dona do YouTube, Nik Software, e entre outras marcas.

Programa de Estágio Google Brasil

No Brasil, a companhia instalou seu escritório em São Paulo, a maior cidade do país e que conta com a maior população. Na cidade paulista, a marca oferece vagas de emprego através do seu programa de estágio, que por sua vez é coordenada pelo Google Business Internship.

Os estagiários que participam da seleção devem, antes de se inscrever, atender aos requisitos da empresa. Entre eles, os estudantes devem estar cursando graduação e precisam seguir uma das áreas a seguir: Produto e Suporte ao Cliente, Vendas e Gestão de Contas e Comunicações de Marketing.

Além disso, a graduação deve ter de 4 a 5 anos de duração ou precisa se encerrar em dezembro de 2017, para quem ainda estiver cursando. É necessário também ter excelente comunicação verbal, muita energia e vontade de crescer, nível de inglês avançado e disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo.

Como participar do Programa de Estágio

Estudantes de qualquer parte do Brasil podem se inscrever, podendo realizar a matrícula pela internet através do portal Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/googlebrasil). O estagiário aprovado terá que aprender a atuar em equipe e necessita aguçar todos os dias as habilidades que a indústria de tecnologia tanto almeja.

Para isso, o indivíduo passará por treinamentos constantes, acompanhado de profissionais altamente competentes. Além disso, ele também participará de ações estratégicas. Pensando na criatividade do seu profissional, o Google coloca à disposição um espaço para o relaxamento no ambiente de trabalho.

Segundo informações, na área de lazer do Google Brasil tem serviços de massagem, piscinas de bolinhas, videogames, puffs, mesas de sinuca e lanches. Para coroar o trabalho do novo estagiário, a empresa oferece salário de R$ 1.923, mais benefícios.

Processo Seletivo Google Brasil

Como todos já sabem, o processo seletivo do Google Brasil 2017 é muito concorrido, onde apenas os melhores candidatos devem ser selecionados. E para isso, a equipe de recrutamento é muito capacitada, que por sua vez realiza entrevistas via Google Hangouts. Essas entrevistas são iniciadas por pessoas envolvidas em alguns setores, inclusive os de Operações e os Gerentes.

Ainda com informações, o Google Brasil entra em contato com o estagiário através do e-mail. Então fique atento a sua caixa de entrada e também no lixo eletrônico. Se houver dúvidas sobre o Programa de estágio Google Brasil, procure visitar o site da Cia de Talentos.

Por Fábio Santos

Compartilhe esta notícia