Programa de Estágio Vale Fertilizantes 2018





Interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro de 2017.

Entre as oportunidades empregatícias, os concursos, os processos seletivos em universidades, estão sendo abertas vagas para estágios em diversas instituições. Nesse sentido, a empresa Vale Fertilizantes abriu ofertas com 40 vagas para estágio, sendo que as oportunidades se destinam aos alunos que estiverem matriculados nos cursos de diversas áreas em formação técnica profissionalizante e em nível superior.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017. A companhia da Vale Fertilizantes está abrindo as portas com seu novo programa de estágio, que iniciará em 2018, sendo que o número de ofertas é de 40 vagas, as quais estão voltadas aos estudantes possuidores de formação em nível superior ou nível técnico, residentes nos Estados de São Paulo, Estado de Minas Gerais, de Goiás ou de Sergipe. As condições necessárias para participar deste processo de seleção são a já referida matrícula em algum curso voltado para a área e, também, os interessados necessitam estar na idade mínima de 18 anos. O período de inscrições se estenderá até o dia 13 de novembro de 2017. Esse espaço de tempo é suficiente para que os candidatos possam pensar bem sobre o que precisam fazer.




Entre os benefícios ofertados estão a bolsa auxílio, sendo que a empresa também fornece o vale-transporte ou mesmo um transporte da própria empresa, fornece vale-refeição ou alimentação no refeitório do local, além de assistência médica e também o seguro de vida. Ou seja, são diversas vantagens garantidas aos candidatos selecionados.

A distribuição das vagas segue o seguinte critério: para os alunos matriculados nos cursos técnicos, as chances de estágio são nos setores de automação industrial, setor de eletrônica, setor de elétrica, área de eletroeletrônica, setor de enfermagem, setor de mecatrônica, setor de mecânica, de eletromecânica, setor de química, de mineração e setor de segurança do trabalho.


Para os alunos que possuem curso em nível superior, as oportunidades de cargos em estágio são destinadas aos acadêmicos matriculados e cursando faculdade de administração, faculdade de ciências contábeis, faculdade de ciências econômicas, faculdade de psicologia, de jornalismo, faculdade de relações públicas, faculdade de publicidade e propaganda, de engenharia de produção, faculdade de engenharia mecânica, faculdade de engenharia elétrica, de engenharia química, faculdade de engenharia ambiental, faculdade de geologia e geografia, faculdade de ciências da computação, de engenharia de computação e análise e faculdade de desenvolvimento de sistemas de informação.

No Estado de São Paulo as vagas abertas estão localizadas no município de São Paulo, na cidade de Cajati e no município de Cubatão. No Estado de Minas Gerais, as oportunidades de vagas são para a cidade de Araxá, cidade de Tapira e município de Uberaba. No Estado de Goiás, as vagas estão localizadas na cidade de Catalão. No estado de Sergipe, as vagas são para o município de Catete.

Os interessados em participar do processo de seleção necessitam realizar suas inscrições por meio da internet, acessando o link: www.vagas.com.br/valefertilizantes. Neste site o futuro candidato deve abrir a janela: Conheça Nossas Vagas:

O certame está programado para ser realizado por meio de exames via online, com a devida seleção dos currículos e mais uma entrevista; serão realizadas dinâmicas de grupo e os devidos exames médicos, além da entrega da documentação necessária.

O objetivo deste processo seletivo é contribuir de forma efetiva para a capacitação profissional de estudantes, promovendo um grande auxílio em sua idoneidade acadêmica. Estagiar na Vale Fertilizantes é uma excelente experiência para todo jovem estudante, sendo que os mesmos terão as melhores condições de trabalho e enriquecimento suas competências, o que confere, também, um amadurecimento pessoal.

Para mais informações acesse o site da Vale Fertilizantes.

Compartilhe esta notícia