Programa de Estágio Twitter 2018 – Inscrições



Inscrições seguem abertas até 20 de novembro de 2017.

Inovação é a palavra de ordem do momento. Principalmente, se quem estiver envolvido neste processo for uma empresa ligada à área de comunicação através da internet. Afinal, para se manter e continuar crescendo neste disputado mercado das mídias sociais é preciso estar em constante evolução.

É com este pensamento que uma das maiores empresas do setor está abrindo inscrição para o seu programa de estágio: o TWITTER. Sempre a frente do seu tempo, a empresa está em constante evolução, o que abre oportunidades para jovens talentos demonstrarem o seu verdadeiro valor.



O Programa de Estágio do Twitter procura por jovens que queiram fazer a diferença no mundo, ligados nas constantes e velozes mudanças na área da comunicação digital e que almejem uma carreira de sucesso, que lhes proporcione crescimento e liberdade para trabalhar e colocar as suas ideais em prática.

DIFERENCIAIS DO PROGRAMA

Uma empresa com a identidade do Twitter só poderia oferecer um ambiente profissional capaz de proporcionar aos seus colaboradores, nesse caso aos estagiários, um local adequado para o seu crescimento profissional. Afinal, a organização busca permanecer entre as maiores companhias do ramo.

Dessa forma, o programa de estágio está de olho no futuro destes jovens, propiciando um local de trabalho que possa garantir-lhes qualidade no desenvolvimento de suas carreiras, contribuindo com o seu aprendizado, através de conhecimentos repassados por uma equipe de profissionais experientes e apaixonada por retransmitir suas experiências.



Conhecendo o dinamismo e ansiedade dessa nova geração, o programa de estágio do Twitter propicia um ambiente onde os estagiários têm a oportunidade de expor as suas ideais, participando ativamente do processo de criação dos produtos.

Além de tudo isso, a empresa prima pela formação de pessoas que possam se tornar grandes líderes. Por isso, investe pesado na formação dos seus estagiários, compreendendo sua importância para o sucesso e futuro da empresa.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser realizadas através da página do Twitter. Para efetuá-la é preciso ter uma conta na comunidade. Caso ainda não possua, basta criar uma na hora e depois seguir para a página de inscrição para participar do processo de seleção.

Os interessados em estagiar na empresa devem estar cursando a universidade e ter a conclusão do curso prevista entre os meses de junho e dezembro de 2019. Outra habilidade exigida é a fluência em um segundo idioma e, claro, ser apaixonado por trabalhar com o mundo digital.

O Programa de Estágio possui nove vagas, com início das atividades para o mês de janeiro. Todas elas são para trabalhar na cidade de São Paulo. Os candidatos escolhidos terão o privilégio de mostrar o seu valor dentro de uma empresa que valoriza o seu trabalho e projetos para o futuro.

Seguindo a tendência das grandes empresas, o Estágio Twitter 2018 elaborou um programa que oferta inúmeros benefícios para os seus futuros estagiários, dentre eles podemos destacar: Vale Transporte, Auxílio academia e Vale Refeição.

SOBRE O TWITTER

O Twitter é uma comunidade online, com mais de 328 mil usuários ativos, com 32 escritórios estabelecidos em todo o mundo onde trabalham mais de 3.200 colaboradores, são mais de cem só no Brasil. Ele não é apenas uma comunidade por onde as pessoas trocam mensagens, mas um local onde é realizada a troca de experiências, uma fonte de informação completa, através dos seus usuários.

Participar de um programa de estágio na empresa é uma excelente oportunidade profissional que não pode ser desperdiçada. Você que está graduando e deseja começar a sua carreira com liberdade para crescer, esta é uma excelente oportunidade. Entre no site do Twitter e faça a sua inscrição no processo seletivo para o Programa de Estágio da empresa, as inscrições vão até 20/11.

Não deixe passar esta oportunidade.

Por Juanito Carvalho

Compartilhe esta notícia