Estágio Twitter 2018 – Requisitos e Inscrições





Oportunidades de Estágio são para a cidade de São Paulo (SP).

Algumas pessoas não vivem mais sem as redes sociais. Elas gostam de se comunicar com amigos, compartilhar fotos e ficar por dentro das novidades diariamente. Imagine se essas pessoas pudessem unir o útil ao agradável, trabalhando ou estagiando dentro de sua rede social favorita. Isso, com certeza, seria a realização de um sonho, não é verdade?

O fato é que essa realidade não está tão longe de ser alcançada. Hoje em dia, representantes das grandes mídias instalaram seus polos no Brasil, aproximando o público das grandes empresas.




Uma das empresas que possui representante oficial no Brasil é o Twitter. Fundada em 2006, a rede social inaugurou seu escritório no Brasil em 2012. De lá para cá, muitos jovens têm realizado o sonho de estagiar na empresa.

Vantagens de trabalhar no Twitter

O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente. Internacionalmente conhecida, a plataforma é uma das principais responsáveis pela circulação de conteúdo na internet. Com poucos caracteres disponíveis para a escrita, famosos e anônimos trocam elogios ou farpas diariamente.


O que pouca gente deixa passar desapercebido é que por trás do sucesso mundial, existem pessoas comuns administrando tudo. Elas dão suporte ao Twitter e mantém tudo sob controle para oferecer um serviço de qualidade aos usuários.

É esse ambiente que futuros estagiários encontrarão. E o melhor de tudo é que o estágio é remunerado e abrange diversas áreas do conhecimento. Os estagiários poderão desenvolver seus conhecimentos e terão espaço para apresentar suas opiniões e propostas que colaborem para a maximização de resultados.

Vagas de estágio

Se você é universitário, gosta de redes sociais e está constantemente se atualizando sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo, talvez tenha interesse em saber que o Twitter Brasil está oferecendo vagas de estágio em seu escritório localizado em São Paulo.

Estagiar no Twitter é uma ótima forma de alavancar a carreira e dar aquele " up" que o currículo precisa. Além das experiências adquiridas, o contato com diferentes pessoas contribui, de forma significativa, para o crescimento pessoal e profissional.

Um leque de oportunidades pode se abrir para estudantes que decidem estagiar em uma companhia de sucesso. No entanto, o Twitter abriu poucas vagas e a concorrência é grande. Corra para o site e garanta sua inscrição!

São apenas nove vagas para trabalhar em São Paulo. A empresa não divulgou a carga horária, mas estima-se que o tempo seja compatível com o mercado. Os candidatos precisam ser dinâmicos e proativos.

Para se inscrever, o candidato pode acessar o link a seguir: www.ciadeestagios.com.br/twitter

Os benefícios dos estágios

Se formar exige mais dos universitários do que o simples fato de conseguir um diploma. Além de uma formação, o profissional precisa estabelecer uma carreira sólida e escolher uma área de especialização.

Muitas pessoas nunca precisarão se preocupar com o que farão após a faculdade, mas para o resto dos mortais, a vida pós-formação é tão dura quanto o tempo em estiveram nas salas de aula.

O estágio é parte do movimento de transição entre a faculdade e o mercado de trabalho. É no estágio que o estudante tem a oportunidade de trazer o aprendizado para a prática.

Além de desenvolver habilidades, o estágio tem importante papel na escolha vocacional do indivíduo. Através dele, o estudante cria relações importantes com pessoas e ideias, além de poder construir a possibilidade de efetivação e crescimento pessoal dentro das empresas.

É tudo isso o que o Twitter oferece. Disponível em centenas de países, o intercâmbio de ideias faz parte da realidade diária da empresa. Além de todos os benefícios já citados, a empresa ainda oferece vale-transporte, vale-refeição, auxílio academia e bolsa auxílio.

Inscrevam-se e boa sorte!

Por Nanny Cunha

Compartilhe esta notícia