Programa de Estágio Boehringer 2018 – Inscrições





Oportunidades de estágio são para atuação em São Paulo.

Buscando por vagas de emprego? Saiba que existem muitas empresas buscando os melhores profissionais do mercado. É o caso do Grupo Boehringer, que para a temporada final de ano abre inscrições para o seu Programa de Estágio, que visa selecionar profissionais para a função de Secretariado.

Segundo informações, o Programa de Estágio Boehringer é para indivíduos da cidade de São Paulo (SP) que precisam estar cursando Secretariado e Letras. Além disso, o estudante necessita também atender aos outros requisitos. Antes de citá-los, conheça um pouco sobre a companhia.




Boehringer

No mercado há 130 anos, o Grupo Boehringer Ingelheim é uma das mais importantes empresas do mundo, pois mantém o compromisso com o desenvolvimento, fabricação, comercialização e pesquisa de novos remédios, que possuem alto valor terapêutico para a medicina veterinária e humana.

Atualmente, o Grupo conta com mais de 47 mil funcionários e opera com 146 afiliadas pelo mundo, onde a principal se localiza em Ingelheim, na Alemanha. Por pertencer a uma das 20 principais farmacêuticas do planeta, a Boehringer tem como principal elemento da cultura empresarial a responsabilidade, o que faz a companhia se destacar entre as demais.


Para se ter uma ideia, a marca tem atingindo recordes de vendas e abocanhado mais de 13 bilhões de euros. Segundo informações, esse resultado foi alcançado em 2014, mesmo ano em que a empresa investiu quase 20% do seu faturamento em desenvolvimento e pesquisa.

No mercado nacional, a poderosa marca atua há 59 anos e tem escritório em São Paulo e uma importante fábrica em Itapecerica da Serra (SP). No Brasil, a entidade procura sempre estabelecer parcerias com importantes instituições, onde acredita promover o desenvolvimento, social, educacional e profissional da população.

Programa de Estágio Boehringer

Como dito, o Programa de Estágio requer estudantes na área de secretariado, onde o selecionado deverá cumprir, é claro, com algumas atividades. Entre esses afazeres estão a organização da agenda do diretor da área, além de reservar salas para ocorrer reuniões e também organizar almoços e encontros.

Será necessário dar suporte na organização de reuniões do segmento de RH; manterá o controle de pagamentos do centro de custo da diretoria; e irá preparar pauta de reunião. O estudante, além de estar cursando Letras e Secretariado, deve ter conhecimento no pacote Office e dominar o idioma de Inglês.

Como participar do Programa de Estágio

O processo de seleção é fácil de participar, pois tudo será executado pelo portal Vagas, parceira da companhia. Então, o primeiro passo a se fazer é acessar a área da companhia (www.vagas.com.br/boehringer) e na sequencia clicar em ‘’conhecer nossas vagas’’.

Feito, uma nova página irá surgir (www.vagas.com.br/empregos/boehringer), que apresentará a vaga disponível. Nesse caso, a vaga de estágio. Agora é só clicar sobre a proposta e analisar com cautela cada informação. Se o seu perfil atender aos requisitos, basta se inscrever, através dos seus dados de Login, que são CPF e a Senha. Os não cadastrados, é claro, devem realizar o cadastro.

Vale lembrar que quem não tiver cadastro, precisa entregar informações atualizadas, pois a empresa deverá entrar em contato com urgência. A dica vale para as pessoas já cadastradas no sistema. Então, atualize agora mesmo seus dados, caso estejam desatualizados.

Dica

Encontrar vagas de emprego não está difícil. O que está complicado mesmo é encontrar bons profissionais para preencher tal cargo. Por essa razão é importante que o profissional procure enriquecer seu currículo, através de cursos profissionalizantes que diversos órgãos estão oferecendo.

Assim, o nível de conhecimento aumenta e as chances de destacar o currículo passam a ser maiores. Então não hesite em pesquisar quais entidades estão oferecendo cursos gratuitos. Por exemplo, o Sesc e o Sesi são importantes órgãos, que oferecem cursos gratuitos e também pagos.

Por Fábio Santos

Compartilhe esta notícia