Programa de Estágio SAS 2018

Oportunidades são para a cidade de Fortaleza, no Ceará.

O Programa de Estágio para o SAS já encontra-se com as inscrições abertas para todos os estudantes do ensino superior que tiverem interesses e que frequentam faculdades em Fortaleza, no Ceará. O programa é uma excelente forma dos estudantes conseguirem adquirir experiência no mercado de trabalho, começando por uma grande empresa. São oferecidos cursos a todos os colaboradores para que possam se manter atualizados e assim consigam atender às necessidades da empresa.

Na primeira etapa do Programa de Estágio 2018 do SAS, serão recebidas as inscrições dos interessados e será feita uma triagem para ver quais currículos se encaixam no perfil da empresa. A segunda fase é composta por testes de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, além de dinâmicas. Os candidatos terão que apresentar boa desenvoltura tanto nas apresentações individuais como também em grupos. Na etapa seguinte, cada candidato precisará gravar um vídeo falando sobre cultura organizacional. E no final, os escolhidos serão convidados para a entrevista, onde terão o primeiro contato com os líderes da empresa.


Em janeiro de 2018, os aprovados já iniciam o estágio, tendo projetos para desenvolver e contando com todo suporte necessário para colocarem toda sua criatividade em prática.

O SAS é uma plataforma de educação, de onde saem vários conteúdos, além de tecnologia e vários serviços para centenas de escolas, atendendo mais de 200 mil alunos em todo o país. São apresentadas soluções educacionais que vão da Educação Infantil ao Pré-Universitário. A sede fica em fortaleza, por isso os estagiários precisam ser de lá.

O programa de estágio do SAS irá receber os estudantes em graduação, para que eles saiam da faculdade já com uma oportunidade garantida e possam colocar em prática o que sabem na teoria, além das novidades que irão encontrar. A empresa procura jovens com as seguintes características:

  

  • Gostem muito de aprender;
  • Gostem da área de educação;
  • Amam ler;
  • Que gostem de questionar o tempo todo;
  • Ser capaz de opinar, apresentando soluções inovadoras.

Para se inscrever, o candidato precisa ter previsão de formação para 2018. O programa de estágio tem duração de dois anos e no final, existe a possibilidade de efetivação. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 22, quarta-feira. Os selecionados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018, na matriz da empresa.

Relação dos cursos aceitos, para os estudantes interessados: Administração, Engenharias, Ciências, Psicologia, Comunicação Social, Contábeis, Pedagogia, Economia e demais cursos de gestão e negócios, tecnologia e também de licenciatura. O candidato precisa ter total disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

A princípio, a intenção é encontrar jovens que vão de encontro ao perfil da empresa e aí eles serão designados para os mais diversos setores, podendo ir para o comercial, fusões e aquisições, financeiro, logística, gente e gestão, produção e qualidade gráfica, marketing, tecnologia e relacionamento com o cliente.

Nem todos os estágios terão duração de 2 anos, vai depender de vários fatores, entre eles, o período de graduação do estagiário. Mas em todos os casos será realizada uma intensa formação, sendo que todos terão acompanhamento de profissionais qualificados para esclarecer as dúvidas e ajudar no desenvolvimento de novos projetos. No final do programa, o estagiário estará preparado para encarar o mercado de trabalho.

Quem já tentou participar nos anos anteriores e não foi aprovado, poderá tentar novamente, desde que atenda aos requisitos do programa. Todos podem participar, afinal, a empresa busca novas ideias, pessoas criativas, que estão sempre querendo descobrir algo novo e não tem medo de expor suas sugestões.

As inscrições devem ser feitas, única e exclusivamente, no site do Programa de Estágio SAS 2018, no endereço abaixo, lembrando que não é indicado deixar para a última hora, os interessados devem efetuar seu cadastro o quanto antes através do site http://vemprosas.com.br/estagio.

Por Russel

Compartilhe esta notícia