Programa de Estágio MRS Logística 2018 – Inscrições





Empresa oferta vagas de estágio para estudantes dos cursos de graduação e técnicos.

Considerada uma das principais operadoras logísticas do Brasil e do mundo, a MRS Logística foi fundada no final dos anos 90, mais precisamente em 1996. Em duas décadas de atuação no mercado nacional, a empresa opera em um trecho muito importante para o país, o caminho que percorre os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Boa parte dos produtos que são transportados em todo território nacional são carregados através dos trens que pertencem a MRS. A empresa é uma das companhias que mais se destaca no cenário nacional, devido a vários motivos, como: a qualidade do seu trabalho de transporte, as suas iniciativas para proteger o meio ambiente, a alta tecnologia que investe para que seu todo o seu trabalho seja feito de forma correta e seguindo todas as normas técnicas e de segurança, dentre outros motivos.




Premiada e reconhecida em nível nacional e internacional por todos os seus serviços prestados. A MRS quer expandir ainda mais a sua atuação no Brasil. E uma das ações para atingir essa meta é aumentando o número de pessoas em seu quadro de funcionários. Contribuindo também que jovens possam iniciar suas carreiras profissionais em um grande grupo empresarial como a MRS. Devido a isso, a empresa realiza diferentes processos seletivos, como: programa de estágio, programa de trainee e contratações para postos de trabalhos específicos.

Dessa vez, a empresa resolveu investir na realização de mais uma edição do seu programa de estágio. Essa iniciativa vai oferecer vagas para estudantes de cursos superiores e de cursos técnicos do Brasil. Como em todo processo admissional, a MRS instituiu alguns pré-requisitos que os interessados precisam atender se quiserem participar do projeto.


Conheça agora os pré-requisitos para os estudantes de cursos de graduação:

– Podem se inscrever estudantes de qualquer curso superior, desde que ele esteja matriculado de forma correta em uma universidade brasileira.

– O estudante tem que ter previsão de encerramento do curso até o mês de dezembro de 2019.

– Ele precisa ter a disponibilidade de estagiar pelo período de dois anos.

Pré-requisito para estudantes de cursos técnicos:

– O candidato precisa ter a disponibilidade de estagiar por um ano.

– Estar devidamente matriculado em um curso técnico de uma instituição brasileira.

As vagas oferecidas neste processo seletivo visa conseguir pessoas para ocupar cargos nas seguintes áreas dentro da MRS: jurídico, segurança do trabalho; recursos humanos; comercial; relações internacionais; suprimentos; financeiro; operação e manutenção.

Os aprovados vão estagiar por seis horas diárias e ter 1h30 de almoço. Além de uma boa remuneração, os estagiários vão ter direito a alguns benefícios, como: vale – alimentação, vale – refeição, plano médico e seguro de vida.

Para quem deseja a concorrer a uma vaga para o estágio para estudantes de curso superior, confira agora as cidades em que o estágio vai ser oferecido: Taubaté/ São Paulo; Santos/ São Paulo; São Paulo (Capital); Paranapiacaba/ São Paulo; Mogi das Cruzes/ São Paulo; Itaquaquecetuba/ São Paulo; Ipiranga/ São Paulo; Cubatão/ São Paulo; Volta Redonda/ Rio de Janeiro; Rio de Janeiro (Capital); Barra do Pirai/ Rio de Janeiro; São Bras do Suacui/ Minas Gerais; Juiz de Fora/ Minas Gerais; Conselheiro Lafaiete/ Minas Gerais; Brumadinho/ Minas Gerais; Bom Jardim de Minas/ Minas Gerais e Belo Horizonte/ Minas Gerais.

Já para os estudantes de cursos técnicos, as vagas são oferecidas para as seguintes localidades: São Paulo; Itaguai/ Rio de Janeiro; Barra do Pirai/ Rio de Janeiro; Jeceaba/ Minas Gerais; Bom Jesus de Minas/ Minas Gerais; Joaquim Murtinho/ Minas Gerais; Conselheiro Lafaiete/ Minas Gerais e Belo Horizonte/ Minas Gerais.

Se você atende aos requisitos e quer se inscrever é muitos simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.gruposelpe.com.br/mrs2018/index.php. Leia todas as informações que estão na página e depois no alto da página clique em “Inscreva-se”. Informe todos os seus dados corretamente, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da MRS. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de dezembro de 2017.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Compartilhe esta notícia