Programa Jovens Talentos C&A 2018 – Inscrições



Oportunidades de trainee e estágio na C&A em 2018.

A C&A é conhecida em todo o Brasil e está contratando estagiários e trainees. A empresa está recebendo candidaturas tanto para uma modalidade quanto para a outra, já que está oferecendo 25 oportunidades de estágio e outras 15 para trainee. Para a segunda categoria, não há nenhuma exigência enquanto modalidade da graduação. A intenção da empresa é contratar colaboradores que se identifiquem com a sua cultura.

Então, a C&A está com 40 vagas abertas em seu programa Jovens Talentos, que engloba tanto a modalidade de estágio quanto a de trainee. Todos os estados do país estão inclusos na participação, sendo assim, independente de onde você reside, pode realizar a inscrição. Contudo, quem mora em São Paulo, ao se candidatar deve estar ciente que será necessária atuação em outras regiões.



Para as vagas de estágio, não existe área específica para atuação, enquanto no caso das oportunidades de trainee, são para duas áreas específicas: operações de loja e comercial. Por parte do recrutamento e seleção da empresa, é sabido que a busca por candidatos vai priorizar muito a questão da sintonia com a cultura organizacional da empresa, ou seja, quem dos inscritos tiver identificação com os valores, propósitos e princípios da C&A tem grandes chances de ser selecionado. É importante também que o candidato tenha a intenção de fazer contribuições com a transformação da indústria de forma positiva, visando o setor da moda, consequente em um impacto positivo também na sociedade.

O programa de trainee para operações de loja está previsto para acontecer no período de 1 ano e meio enquanto o trainee destinado a área comercial, está pronto para ficar nessa posição durante 2 anos. Os estágios estão previstos para durarem período até 2 anos. Tanto quem pleiteia o cargo de trainee quanto quem quer ser estagiário, pode visar cargos mais altos na empresa, pois a oportunidade de fazer carreira é iminente.

Leia também:  Programa de Estágio Novelis 2018


Dentro da área comercial do programa trainee, encontramos as seguintes atividades:

  • gestão de compras;
  • negociação;
  • criação de produtos;
  • desenvolvimento de produtos.
  • Enquanto isso, a área de operações de loja tem as seguintes atividades:
  • atendimento;
  • planejamento;
  • gestão de colaboradores;
  • gestão de estoque (logística);
  • exposição de produtos etc.

Ao término do período de estágio e trainee, os participantes tem a oportunidade de ingressar em programas de desenvolvimento para alcançar cargos mais altos.

O processo seletivo é feito inicialmente através de um vídeo tipo self, onde o candidato conte a história da experiência dele em aquisições na C&A. Além disso, há também dinâmicas de grupos e entrevistas com gestores das áreas.

As inscrições são válidas para o programa de estágio até o dia 27 de novembro, enquanto as vagas e trainee ficam com o dia 6 de novembro como data limite.

Se você está interessado, fique de olho no procedimento de candidatura.

Inscrição para trabalhar na C&A

Respeitando as datas de candidatura, o interessado deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://cea.across.jobs. Nesse site estão presentes todas as informações descritas acima e há locais apropriados tanto para o envio de dados pessoais, quanto para a certificação de suas competências (o currículo). A orientação acerca do vídeo self a ser gravado também está presente na plataforma. Você pode ser o mais novo contratado da C&A! Prepare bem o seu pitch e boa sorte!

Agora que você já sabe da oportunidade, que tal divulgar esse post em suas redes sociais para que mais gente possa acessá-la?

Por David Ferreira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *