Programa de Estágio C&A 2018

Confira aqui todos os detalhes para participar do Programa de Estágio da C&A 2018.

Muitos estudantes que estão matriculados em um curso de formação superior sabem da importância de se participar de um programa de estágio. Por vários motivos como: colocar em prática tudo aquilo que estão aprendendo; iniciar a vida profissional em um período que certos erros são aceitáveis e o aprendizado é muito valorizado, dentre outros motivos. E começar a vida profissional em uma grande empresa é ainda mais especial para esses estudantes. Devido a isso, diferentes organizações oferecem programas de estágio em todo o Brasil. E uma das últimas companhias a ofertar chances em um processo seletivo como este foi a C&A. Para saber todas as informações a respeito desse processo admissional, leia o texto abaixo.

Fundada em 1841 em um negócio familiar, em que dois irmãos que moravam Países Baixos montaram uma indústria têxtil. A C&A é uma das maiores redes de departamento do mundo. Na loja são encontrados diferentes itens, desde vestuário, acessórios, produtos eletrônicos e muito mais. Em mais de um século de história, a empresa possui filiais espalhadas por todos os continentes, em países como: Turquia, China, Suíça, Sérvia, Rússia, Portugal, Polônia, México, Itália, Hungria, França, Espanha, Croácia, Alemanha, Bélgica e muitas outras nações. Os seus produtos são exportados para diferentes localidades graças as lojas física e suas lojas online. As mercadorias da C&A são reconhecidas em todo o mundo pela qualidade, o excelente design e também pela pelas diferentes parcerias no mundo da moda que a empresa faz, levando para os seus consumidores peças únicas e que valorizam qualquer visual.

No Brasil, a empresa chegou no fim dos anos 70, mais precisamente em 1976 e em mais de quatro décadas de atuação no mercado nacional, a C&A figura na lista das maiores empresas brasileiras no segmento de lojas de departamento. Estando presente em diversos estados, com suas centenas de unidades espalhadas nos municípios brasileiros. A C&A quer continuar expandindo seus negócios no Brasil, para isso ela traçou uma série de metas para cumprir esse objetivo. E uma dessas metas é contratar mais pessoas para seu quadro de funcionários e claro, oferecer oportunidades aos jovens brasileiros. Devido a isso, a empresa de tempos em tempos realiza diferentes processos seletivos, como: programa de estágio, programa de trainee e contratações para cargos específicos. Dessa vez, a empresa vai realizar mais uma edição do seu programa de estágio. A iniciativa vem se mostrando muito eficiente nos últimos anos e revelando grandes talentos que foram incorporados pela C&A. Para a edição de 2018, a empresa definiu alguns pré – requisitos, conheça – os agora:

Leia também:  Vagas de Estágio no Mercantil do Brasil em 2017

– Os interessados precisam estar matriculados em um dos seguintes cursos superiores: Tecnologia da Informação, Sistemas da informação, Relações Publicas, Relações Internacionais, Redes de Computadores, Psicologia, Pedagogia, Negócios da Moda, Moda, Marketing, Letras, Jornalismo, Informática, Gestão de Recursos Humanos, Engenharias (todas as áreas), Economia, Direito, Design de Moda, Controladoria e Finanças, Controladoria, Comunicação Social, Ciências e Tecnologia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas e Administração de Empresas.

– Os candidatos ainda precisam ter previsão de encerramento do curso entre os meses de dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

– E precisam ter um bom conhecimento da Língua Inglesa e também dos programas do Pacote Office.

– Por fim, precisa ter disponibilidade para residir em Barueri, Alphaville/ São Paulo.

O processo seletivo vai contar com as seguintes etapas: inscrições via internet; testes online de nivelamento da língua inglesa e Fit Cultural; participação do programa ‘Selfie”; dinâmicas em grupos e entrevista com o gestor, sendo essa última realizada de forma presencial. O programa vai ter a duração de 02 anos e os aprovados vão atuar em áreas como: Tecnologia da Informação, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comercial, E-commerce e outras.

Não foi divulgado o valor da bolsa de remuneração e nem se os estagiários vão ter direito a benefícios.

Se você atende aos pré – requisitos e quer se inscrever é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://cea.across.jobs/estagio/. Leia todas as informações e depois clique em “Inscreva-se”. Boa sorte!

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.