Programa de Estágio Philips 2018 – Requisitos e Inscrições

Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio da Philips 2018.

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio, confira aqui uma boa notícia. A empresa Philips está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2018. Saiba aqui como você pode participar e veja também mais detalhes a seguir.

Como faço para me inscrever?

Os interessados devem acessar o portal eletrônico para se cadastrarem no processo seletivo de estágio da Philips. Você deverá preencher um formulário com suas informações pessoais e seus dados curriculares.

Caso não tenha muita experiência profissional, inclua a vivência na universidade, como empresa júnior, iniciação científica e outros estágios. Vale a pena também acrescentar experiências com trabalho voluntário, caso tenha realizado.

Outra forma de obter destaque na avaliação do recrutador é incluir os cursos que tenha realizado recentemente. Isso mostrará que você é um jovem profissional que busca manter-se atualizado e tem interesse em se capacitar.

O prazo se encerra dia 30 de novembro (quinta-feira).

Quais são as vagas ofertadas?

As chances de estágio são para diversas áreas de empresa, podendo ser no escritório ou na engenharia de campo. Alguns dos setores são: finanças, serviços, qualidade, pesquisa e desenvolvimento (P & D), vendas, comércio exterior, compras, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia. Veja quais cidades têm oportunidades disponíveis: São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Brasília.

O valor da bolsa auxílio não foi informado, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, os estagiários contratados terão direito aos seguintes benefícios: vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e vale refeição.

Leia também:  Goodyear realiza Novo Programa de Estágio 2019

Quais são os requisitos?

Para concorrer a uma vaga de estágio é necessário que o aluno universitário esteja cursando graduação em qualquer área de formação e tenha previsão de concluir o curso a partir de julho de 2019. Além disso, os candidatos devem ter domínio em informática, com destaque para o pacote MS Office e ter nível intermediário no idioma inglês.

Etapas do Processo Seletivo de Estágio Philips 2018

A seleção é constituída das seguintes etapas: 1) Inscrição online – Envio de currículo sem foto; 2) Realização dos testes online – de lógica e de inglês; 3) Envio de vídeo criativo – em que o candidato não pode aparecer e deve ter duração de 3 minutos no máximo; 4) Dinâmica de Grupo – entre outros critérios, você será avaliado em sua capacidade de trabalhar em equipe; 5) Café com o gestor da vaga – aproveite para demonstrar o motivo pelo qual deseja estagiar na Philips. Lembre-se de ser objetivo e de fazer perguntas para esclarecer alguma dúvida sobre a empresa ou sobre a área em que pretende atuar e, por fim, 6) Processo de admissão.

Sobre a empresa

A Philips é uma instituição europeia, fundada em Amsterdã em 1891. Atualmente está presente em mais de 100 países, dentre eles: Bélgica, Argentina, Portugal, Romênia, Austrália, Singapura, México, Uruguai, Egito, Nigéria, Marrocos, Itália, França, Alemanha, Peru, Canadá, Estados Unidos, Brasil, entre muitos outros.

Confira os setores em que a empresa atua: som e imagem, cuidados pessoais, produtos para o lar, automotivo, cuidados para mamãe e bebê, iluminação, acessórios e produtos para computadores, telefones e tablets.

No Brasil, a companhia está presente desde 1924 e há mais de 3 mil funcionários que atuam nas suas unidades em São Paulo, onde está a matriz, Manaus, Blumenau, Varginha, Lagoa Santa e em vários escritórios regionais.

Leia também:  Vagas de Estágio no Nube - Fevereiro de 2017

A Philips oferece boa oportunidade para jovens profissionais, inclusive, chances de crescimento dentro da corporação.

Mais detalhes

Se você ficou interessado em começar sua carreira nessa empresa, acesse o site para saber mais informações sobre o processo seletivo e efetue seu cadastro.

Confira outros detalhes sobre a Philips aqui.

Melisse V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.