Programa de Estágio Mercedes Benz 2018

Veja aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio da Mercedes Benz 2018.

Devido à grande quantidade de alunos que ingressam todos os anos em instituições de ensino superior no Brasil. Empresas dos mais diferentes ramos de atuação realizam diferentes iniciativas para contar com esses estudantes em seus quadros de funcionários. Visto que estes alunos trazem ideias novas, conhecimentos mais recentes e também estão dispostos a fazer diferenças quando são dados a eles oportunidades em empresas de pequeno a grande porte. Seguindo essa ideia, uma das empresas que está com vagas abertas para o seu programa de estágio é a Mercedes – Benz. Saiba agora todas as informações a respeito desse processo seletivo.

Uma das marcas mais importantes do mundo, assim se pode definir a Mercedes – Benz. A instituição alemã foi fundada no ano de 1871 e é uma das maiores montadoras de veículos como: carros, caminhões, ônibus, vans, dentre outros automóveis. Além de motores usados em diferentes veículos de transporte. Com mais de um século de existência, os produtos da Mercedes – Benz estão presentes nos mais diferentes lugares do mundo, através de suas fábricas e concessionárias. Os seus produtos são reconhecidos em todo o planeta, devido à qualidade, alta tecnologia empregada na fabricação, design único e outras tantas qualidades. No Brasil, a empresa está presente há mais de 60 anos e a primeira instalação aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, no interior do estado de São Paulo. Nos dias atuais, a empresa possui fábricas em cidades como: Campinas/ São Paulo; Juiz de Fora/ Minas Gerais e Iracemápolis/ São Paulo. As unidades brasileiras são consideradas juntas as maiores produtoras de veículos da Mercedes – Benz na América do Sul.

Leia também:  Programa de Estágio Grupo Fleury 2021 - Inscrições e Requisitos

A empresa possui a intenção de aumentar mais ainda a comercialização dos seus veículos no mercado nacional. Para atingir esse objetivo, ela traçou uma série de metas e uma delas é aumentar o número de funcionários, para que haja a renovação do time. Com isso, a Mercedes – Benz realiza, de tempos em tempos, diferentes edições de processos seletivos, como: programa de estágio, programa de trainee e contratações para postos de trabalho específicos. Dessa vez, a marca alemã vai realizar mais uma edição do seu programa de estágio e oferecer oportunidade de trabalho para estudantes que ainda estão matriculados em universidades brasileiras. Como em todo o processo seletivo, a Mercedes – Benz definiu alguns pré – requisitos. Conheça – os agora:

– Os interessados precisam estar matriculados em um dos seguintes cursos superiores: Sistemas de Informação, Secretária Executiva, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing, Marketing, Jornalismo,Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Economia, Direito, Desenho Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Análise de Sistemas e Administração de Empresas.

– O estudante precisa ter previsão de encerramento do curso entre os meses de dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Precisam também ter um excelente conhecimento da língua inglesa. Conhecimento de espanhol ou alemão pode ser um grande diferencial.

– O candidato precisa estar disponível para atuar por cerca de seis horas diárias. E ainda ter a disponibilidade de trabalhar em uma dessas localidades: Porto Alegre/ Rio Grande do Sul; Brasília/ Distrito Federal; Recife/ Pernambuco; Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro; Betim/ Minas Gerais; Juiz de Fora/ Minas Gerais; Iracemápolis/ São Paulo; Campinas/ São Paulo; Mauá/ São Paulo e São Bernardo/ São Paulo.

Leia também:  Vagas de Estágio no Inmetro 2020 - RJ e DF

Os aprovados vão atuar em uma das seguintes áreas dentro de uma das unidades da Mercedes – Benz: Tecnologia da Informação; Finanças e Controlling; Vendas e Marketing; Compras; Recursos Humanos; Produção e Áreas Relacionas a Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento.

Além de uma boa remuneração, os aprovados vão receber benefícios como: vale – transporte; plano médico; seguro de vida; participação em um clube de vantagens; programa de reconhecimento que inclui uma viagem até a Alemanha, dentre outros benefícios. O programa tem a duração de dois anos e vai ter início no mês de janeiro de 2018. Se você atende aos requisitos e quer se inscrever é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://ipoinstituto.ats.peoplenect.com. Boa sorte!

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.