Programa de Estágio Twitter 2018





Veja aqui todos os detalhes para participar do Programa de Estágio Twitter 2018.

Quem é que não deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho através de um programa de estágio? Além da boa remuneração e dos benefícios oferecidos pelo programa, a experiência de conviver com excelentes profissionais é única para enriquecer ainda mais o conhecimento.

Por essa questão, talvez, seja essa a razão de muitos optarem por um programa de estágio, que nessa época de ano muitos estão por vir. Para se ter uma ideia, grandes e importantes marcas famosas já estão divulgando suas vagas de estágio. Entre as poderosas do mercados, gostaríamos de citar o Twitter, que está oferecendo 9 vagas de estágio na cidade de São Paulo (SP).




Além da bolsa auxílio, que é no valor de R$ 1.962,00, a marca também vai oferecer benefícos como vale refeição, auxílio academia e vale transporte. Conheça o Twitter e saiba como participar do programa de estágio, que deve encerrar as incrições no dia 30 de novembro.

Twitter

Quem é que nunca ouviu falar no Twitter? Sim, é aquela mídia social que conecta milhares de pessoas com seus artistas preferidos. Há também indivíduos que utilizam a mídia social, que é conhecida em todo mundo, para se conectar com o que está acontecendo no mundo.


E funciona muito simples: a partir de uma simples mensagem todos os envolvidos sabem o que está ocorrendo no momento. Embora não pareça, o Twitter vai muito além dessas informações. Para quem não sabe, a poderosa marca está sempre visando o futuro dos jovens, através do seu programa de estágio. Conheça!

Programa de Estágio Twitter

Os jovens comprometidos com a essência e os valores da empresa podem participar do programa de estágio Twitter, que tem como intuito ajudar a contribuir para o aprendizado de cada indivíduo. Além disso, o programa também busca oferecer uma oportunidade para eles trabalharem com uma equipe experiente, simpática, ágil, generosa e apaixonada pelo que faz.

No programa de estágio, o estudante terá a chance de mostrar as suas ideias aos melhores profissionais, que com toques a mais de experiências, irão desenvolver projetos para facilitar a vida das pessoas de forma impactante. E o melhor do programa de estágio do Twitter é que a empresa está empenhada em proporcionar igualdade de emprego e oportunidades para todos.

Ou seja, a companhia busca pessoas, independentemente de religião, raça, estado civil, cor, idade, ascendência, nacionalidade, gênero, deficiência, orientação sexual ou qualquer outro status legalmente protegido. Com isso, só quem tem a ganhar é você. Se ficou interessado, saiba como participar.

Como participar do Programa de Estágio

O processo é simples de ser manuseado. E o primeiro passo é acessar a página eletrônica da empresa: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/. Na sequência, leia as informações e logo mais clique em ‘’Participar da Seleção’’. Uma nova página será aberta, é o Cadastro de Estudantes da Companhia de Estágio PPM. Quem ainda não tem cadastro no sistema deve, é claro, se cadastrar.

Observe que logo na página principal um pequeno formulário irá surgir, onde você deverá colocar seu nome completo, e-mail e a senha. Feito, agora é só clicar no campo ‘’cadastrar’’. Depois disso, outras informações devem ser adicionadas para que assim o cadastro seja concluído. Então, acrescente os dados de forma correta e sempre que possível atualize essas informações.

Para os que já são cadastrados, basta clicar em ''Já Possuo Cadastro'' e acrescentar os dados do login. Esse campo está abaixo do título ''Cadastro de Estudante''. Vale lembrar que a Companhia de Estágios PPM é uma das mais respeitadas e importantes do mercado, já que inúmeras marcas recrutam a plataforma para esse tipo de serviço.

Para concluir o artigo, o cadastro na Companhia de Estágio é gratuito e a dificuldade de manuseio é simples. Com cadastro no sistema, o indivíduo pode acessar as melhores vagas de estágio e trainee de diferentes empresas.

E então, vai deixar essa oportunidade passar? Lembre-se que oportunidades não aparecem mais de duas vezes! Acesse o site do Twitter e participe agora mesmo o programa de estágio.

Fábio Santos

Compartilhe esta notícia