Programa de Estágio CNH Industrial 2018 – Inscrições Abertas

Empresa abre vagas de estágio para cidades do Sudeste do Brasil. Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro.

Quer dar os seus primeiros passos profissionais em uma empresa de grande porte? A CNH Industrial, uma multinacional italiana responsável pela fabricação de equipamentos marítimos, de construção e motores, está com as inscrições abertas para selecionar estagiários que estejam cursando o ensino superior em diversas áreas profissionais, que compreendem desde comunicação social até engenharias.

As oportunidades de estágio são voltadas para as cidades do sudeste brasileiro. O programa de estágio da empresa permite que o estudante ganha experiência e coloque em prática os conhecimentos adquiridos na universidade.

Quer participar desse processo seletivo? Confira abaixo mais informações sobre os estágios oferecidos pela CNH Industrial!

Quem pode se candidatar

A CNH Industrial recentemente abriu as inscrições para preencher vagas para o seu programa de estágio 2018, que tem duração de dois anos. Podem participar dessa seleção os estudantes das áreas de agronomia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, comunicação social, psicologia, sistema da informação e engenharias.

Além disso, é preciso residir nas cidades em que as oportunidades estão disponíveis, tais como: Betim, Nova Lima, Contagem e Sete Lagoas (Minas Gerais), Curitiba (Paraná), Sorocaba e Piracicaba (São Paulo). A multinacional também exige que os candidatos tenham nível avançado em espanhol ou inglês, conhecimentos aprofundados no Pacote Office e que estejam matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação.

Como será o processo seletivo

A seleção do programa de estágio CNH Industrial será composta por cinco fases, incluindo a inscrição, testes realizados online, triagem de currículos, dinâmica em grupo e entrevista. Todos esses processos serão conduzidos pelo setor de recursos humanos da empresa. O início da seleção deve começar em dezembro de 2017 e a contratação acontecerá no início de 2018.

Leia também:  Concurso SABESP 2019 - Vagas de Estágio

O estágio dura dois anos, tendo como finalidade contratar jovens talentos que se interessem por vivenciar o cotidiano da multinacional através da experiência prática. Ao ser contratado, os estagiários irão trabalhar sob a orientação de profissionais capacitados, que darão um feedback do seu desempenho. O estagiário trabalhará em equipe e poderá trocar experiências.

Benefícios oferecidos

Os contratados na categoria de estagiário pela CNH Industrial irão receber uma bolsa-auxílio de acordo com os valores praticados no mercado em cada área profissional, mais vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. O estagiário também tem como benefício a oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, podendo adquirir uma bagagem profissional que será útil por toda a sua carreira.

Como se inscrever

Você quer começar o próximo ano em um novo estágio? Para ter a chance de ser um estagiário da CNH Industrial, é necessário se inscrever para o processo seletivo até o dia 13 de dezembro de 2017. A sua inscrição deve ser feita diretamente no site Vagas.com, após acessar a plataforma, basta entrar na página da empresa e procurar pelo programa de estágio.

Em seguida, clique no botão ‘’candidatar-se a essa vaga’’ e confirme a sua candidatura. Feito isso, você deve fazer o teste online. Caso seja aprovado, terá que realizar os demais exames. Após essa etapa, os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma dinâmica coletiva e posteriormente passarão por uma entrevista presencial com os gestores da multinacional.

Sobre a CNH Industrial

A CNH Industrial é uma das líderes globais no ramo de bens de capital, sendo reconhecida por ter uma linha completa de veículos comerciais e máquinas do mundo. A multinacional fundada na Itália é a única que tem capacidade de oferecer com sinergia, soluções para áreas cruciais para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil como, por exemplo, energia, transporte e agricultura.

Leia também:  Programa de Estágio Monsanto 2018

A empresa tem mais de 7.500 colaboradores que trabalham nas fábricas situadas em Minas Gerais, São Paulo e Matogrosso. A organização está entre as 150 melhores para se trabalhar.

Por Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.