Programa de Estágio de Férias Basf 2018

Confira aqui mais detalhes sobre o estágio de férias Basf 2018.

Você pensa no seu futuro profissional? Já quis usar as suas férias para investir na sua carreira? Uma oportunidade interessante é se candidatar ao programa de estágio de férias oferecido pela Basf, que é uma empresa química alemã, de nível global e que é líder mundial no setor químico. A organização é considerada uma das melhores para se trabalhar.

As oportunidades de estágio são para as pessoas que estão fazendo curso profissionalizante ou nível superior. A multinacional está procurando por jovens alunos que estejam interessados em aprender, colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática e ganhar experiência profissional. Confira abaixo como participar do programa de estágio de férias da Basf!

Requisitos para participar

Para se candidatar ao estágio de férias da Basf, os estudantes interessados devem se enquadrar nos requisitos solicitados pela companhia. É necessário estar fazendo um curso de graduação ou profissionalizante nas áreas de Matemática, Economia, Administração, Engenharia, Estatística ou Ciências Contábeis, tendo formação prevista para o mês de junho de 2018 e dezembro de 2020.

Além disso, a empresa também deseja que os estudantes tenham inglês em nível avançado e espanhol intermediário, conhecimentos aprofundados no Pacote Office, mais disponibilidade para estagiar durante o mês de janeiro de 2018, na unidade situada na cidade de São Paulo.

Benefícios oferecidos

O principal benefício do programa de estágio é conquistar experiência para o seu currículo profissional e ter a possibilidade de testar os seus conhecimentos teóricos na prática. A empresa também paga uma bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e restaurante no local. Os estagiários terão que cumprir com uma jornada de trabalho de seis horas por dia.

Leia também:  Programa de Estágio Johnson & Johnson 2017

Como funciona o programa de estágio

O estágio de férias Basf 2018, também conhecido como Summer Job, dura um mês completo. O programa tem como objetivo contribuir para com o desenvolvimento profissional dos jovens estudantes. Por meio desse processo, o estagiário pode conhecer e atuar nas rotinas da empresa, mais especificamente nas áreas de Controle e de Planejamento.

O estagiário contratado pela multinacional alemã terá como responsabilidade fazer análises e reportes estratégicos, entre outras tarefas que estão diretamente relacionadas à sua área de formação. É importante dizer que o trabalho é prestado em regime de job rotation, ou seja, o profissional passa por todos os setores da empresa. Dessa maneira, o participante pode conhecer todos os campos da companhia e interage com diversos profissionais.

Como se inscrever

Se você está interessado em participar do programa de estágio de férias da Basf, é preciso ficar atento ao prazo de inscrição, que vai até o dia 30 de novembro de 2017. Para se inscrever é necessário acessar o site de recrutamento da empresa, Cia de Estágios.

Na parte inferior da página, você deve clicar no ícone ‘’Inscreva-se aqui’’. Em seguida, basta fornecer os seus dados pessoais e profissionais e enviar para a plataforma. A multinacional receberá os dados e analisará para verificar se você tem o perfil exigido para ocupar o cargo de estagiário. Se a resposta for positiva, a empresa entrará em contato.

Sobre a Basf

A companhia foi fundada em 1865, na Alemanha, sendo uma multinacional que trabalha na área de química. Basicamente, a empresa atua na fabricação de produtos químicos para os setores de agricultura e química fina. A organização está presente em mais de 80 países, dispondo de 338 indústrias e contando com mais de 112 mil colaboradores. O lucro anual da empresa gira em torno de 70 bilhões de euros.

Leia também:  TRT-10 abre Vagas de Estágio no Tocantins e Distrito Federal

A Basf tem como filosofia promover a combinação do sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Utilizando a ciência e inovação, a multinacional visa atender às necessidades dos seus clientes e da sociedade.

Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.