Programa de Estágio Grupo Águas do Brasil 2018

SAAB recebe inscrições dos interessados em vagas de estágio até o dia 20 de dezembro de 2017.

Durante a formação em um curso superior, os estudantes possuem diferentes projetos para darem início às suas vidas profissionais. Visto que esta é a hora de começar a colocar em prática tudo o que eles estão aprendendo nos anos que já estão matriculados em uma instituição de ensino superior. E uma das melhores iniciativas para os estudantes são os programas de estágio oferecidos por empresas de todo o território nacional. E uma das últimas organizações a oferecer este tipo de processo seletivo foi o Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil, o SAAB, que está ofertando chances para pessoas de diferentes campos de formação. Para saber as principais informações acerca deste processo seletivo, leia o texto abaixo.

Fundado no final dos anos 90, mais precisamente em 1998, o Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil, é uma das maiores empresas do setor privado quando se fala em tratamento de água, esgoto e instalações hidráulicas. A entidade trabalha para levar as melhores condições de saneamento básico para os moradores dos estados brasileiros. Devido a toda qualidade de seus serviços, a empresa trabalha com diferentes clientes, desde órgãos municipais como as prefeituras, as empresas dos setores privados e públicos, cuidando de toda a parte hidráulica da sede dessas entidades.

Devido ao seu grande volume de trabalho diário, o SAAB conta com mais de 2.5000 trabalhadores em diferentes setores e localidades brasileiras para atender da melhor forma possível os clientes e futuros associados do Grupo Águas do Brasil. E uma das suas metas para 2018 é oferecer ainda mais postos de trabalho.

Leia também:  Programa de Estágio Google 2017

Nos dias atuais, o Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil oferece oportunidades para pessoas que ainda estão estudando, seja por meio de iniciativas como o programa jovens aprendizes e de estágio. E também oferece chances de emprego para pessoas que já tem um diploma, o caso dos trainees e também para a contratação específica para alguns postos. Desta vez, o Grupo está com vagas abertas para o programa de estágio de 2018. Para esta iniciativa, os gestores definiram alguns pré-requisitos que os candidatos precisam atender. Confira agora esses pré-requisitos:

– Os interessados precisam estar matriculados, em um dos seguintes cursos de graduação ou formação técnica: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Meio Ambiente, Psicologia, Gestão Ambiental, Estatística, Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Direito, Desenho Industrial, Ciências Contábeis, Comunicação Social com ênfase em Jornalismo, Ciências Econômicas, Biomedicina, Arquivologia, Análise de Sistema de Informação e Administração de Empresas.

– Os candidatos precisam estar cursando a partir do 04ª período ou 02º ano de faculdade.

– Os futuros estagiários também precisam ter a disponibilidade de trabalhar por seis horas diárias.

As vagas de estágio para o Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil vão ser oferecidas para as seguintes cidades brasileiras: Pará de Minas/ Minas Gerais; Resende/ Rio de Janeiro; Petrópolis/ Rio de Janeiro; Paraty/ Rio de Janeiro; Nova Friburgo/ Rio de Janeiro; Niterói/ Rio de Janeiro; Campos dos Goytacazes/ Rio de Janeiro; Araruama/ Rio de Janeiro; Votorantim/ São Paulo e Araçoiba/ São Paulo.

Além de uma bolsa de remuneração com um valor coerente ao que é pago por uma grande empresa a um estagiário, os aprovados no processo seletivo vão ter direito a benefícios, como: vale transporte e vale alimentação.

Leia também:  Programa de Estágio Banrisul 2018

O processo admissional teve contar com fases, como: inscrição online, somente via internet, através do seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/vagas/v1615435/estagio-programa-2018-grupo-aguas-do-brasil.html. Além de entrevistas individualizadas e em grupos, dinâmicas coletivas, avaliação dos currículos e por fim a divulgação com o nome dos aprovados no processo seletivo. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de dezembro de 2017.

Por Isabela Castro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.