Programa de Estágio Heinekein Brasil 2018

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2018.

Você já pensou em começar a sua vida profissional em uma empresa de grande porte? A Heineken Brasil está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio para 2018. As oportunidades disponíveis são para os estudantes que estão cursando os dois últimos anos da graduação no ensino superior.

A multinacional está em busca de jovens talentos que sejam capazes de contribuir para com o seu crescimento, sendo considerado um dos melhores locais para se trabalhar. A empresa também se destaca por oferecer benefícios diferenciados aos seus colaboradores, como o vale-cerveja. Confira abaixo mais informações sobre as vagas de estágio oferecidas pela Heineken!

Quem pode participar

A empresa está aceitando as inscrições de estudantes de vários cursos de graduação, que estejam matriculados nos dois últimos anos da universidade. Algumas das áreas com vagas disponíveis são: Recursos Humanos, Marketing, Assuntos Corporativos, Finanças, Produção e Logística, e Vendas. As oportunidades estão abertas para as unidades instaladas em Itu (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Alagoinhas (BA), Belo Horizonte (MG), Alexânia (GO), Caxias (MA), Recife (PE), Benevides (PA) e Igrejinha (RS).

O ideal é que os candidatos tenham inglês em nível avançado. Além disso, a Heineken está procurando por jovens que demonstrem uma postura engajada, que sejam comunicativos e inquietos, e que estejam dispostos a construir um novo capítulo na história da multinacional. É importante que os estudantes que se candidatem também tenham afinidade com o universo das bebidas.

Como será o programa de estágio

O estágio da Heineken terá duração máxima de dois anos, mas se o estagiário se destacar em suas funções, se houver vaga disponível no momento, a empresa pode efetivá-lo. Ao ser aprovado no processo seletivo, o estagiário será inserido nos processos internos da empresa, tendo a chance de realizar as suas atividades e participar da elaboração de projetos.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas no MP-MS

Os estagiários serão constantemente orientados e avaliados por profissionais altamente capacitados, além de receberem feedbacks sobre os seus respectivos desempenhos, o que os permitem ampliar os seus pontos fortes e corrigir aqueles que são fracos.

Benefícios oferecidos

Os estagiários da Heineken têm direito a receber uma série de benefícios. Entre eles está uma bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado. Porém, há uma estimativa de que o salário pago no programa de estágio gira em torno de R$ 1.398,00. A empresa também dá vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, seguro de vida e plano de saúde.

Os contratados como estagiários ainda recebem um vale-cerveja, em que podem pegar até 24 garrafas long neck por mês, podendo escolher qualquer um dos rótulos que são fabricados pela companhia. Mesmo se for efetivado no futuro, o empregado continua tendo direito a esse benefício.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2018. O seu cadastro tem que ser feito diretamente no site da empresa. A seleção será dividida em quatro etapas diferentes. Na primeira fase, é necessário passar pelo teste online. Em seguida é realizada uma dinâmica de grupo, mais uma entrevista individual e outra com os gestores.

Sobre a Heineken

A Heineken Internacional é uma empresa de origem holandesa, que foi fundada em 1864. A instituição está presente em 70 países, contando com mais de 140 cervejarias distribuídas em praticamente todos os continentes, e é considerada a terceira cervejaria do mundo, perdendo apenas para a belgo-brasileira Inbev e a sul-africana SabMiller.

A multinacional apresenta um faturamento anual de 18 bilhões. A marca investe fortemente em publicidade, sendo a patrocinadora de vários eventos esportivos como, por exemplo, a Liga dos Campeões da Europa UEFA, Copa Libertadores da América, Copa Heineken de Rugby e Fórmula 1.

Leia também:  Programa de Estágio McDonalds 2018 - Inscrições Abertas

Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.