Programa de Estágio McDonalds 2018 – Inscrições Abertas

McDonalds recebe inscrições de interessados em serem estagiários da empresa.

A rede de fast-food McDonald’s abriu mais uma etapa de seus ciclos de estágios, cujo objetivo é possibilitar que estudantes do ensino superior possam realizar seu estágio na companhia. Ao todo, 7 vagas estão disponíveis, incluindo uma série de benefícios e uma oportunidade de crescimento profissional no mercado de trabalho.

De acordo com o site Eureka, que firmou parceria com a multinacional, a empresa procura jovens estudantes que disponham de garra e crescimento, recebendo em troca uma oportunidade junto a empresa, contando com autonomia para a realização de projetos. As sete vagas estão disponíveis para os candidatos que cursam desenvolvimento de sistemas, comunicação, marketing, engenharia, relações internacionais, contabilidade e administração.

O programa de estágio deve iniciar no dia 19 de fevereiro e terá duração de até dois anos, sendo estes os pré-requisitos exigidos dos candidatos: disponibilidade para estagiar no escritório da empresa, em Alphaville, na cidade de Barueri, em São Paulo; estar estudando em uma das áreas mencionadas acima; ter domínio de idiomas como o espanhol; realizar os desafios online e realizar as entrevistas. Para receber a vaga, o candidato deve estar formado entre julho de 2019 a julho de 2020.

Para os escolhidos, o McDonald’s elencou uma serie de benefícios, tais como: bolsa auxilio no valor de R$ 1,5 mil; auxilio transporte; ticket restaurante; assistência saúde através do Bradesco Saúde; seguro de vida; academia, entre outros.

Ainda, segundo o site Eureka, os candidatos interessados têm até o dia 07 de janeiro para realizar as inscrições, com a realização do desafio online até o dia 08 de janeiro. O roteiro segue com as entrevistas via Skype com aqueles que concluírem e forem aprovados no desafio, com realização dos desafios presenciais aos escolhidos no mês de fevereiro. Mais informações, e as inscrições, podem ser realizadas atavas deste site: http://oportunidades.eureca.me/#!/oportunidade/estagiomcdonalds.

Leia também:  Programa de Estágio Siemens Healthineers 2022 - Inscrições

O McDonald’s é a maior rede de fast food do mundo, presente em centenas de países, inclusive no Brasil. Fundado no ano de 1940 nos Estados Unidos, se tornou o símbolo do capitalismo, conquistando franquias em mais de 36.000 locais até o ano de 2016. De acordo com dados divulgados, são mais de 69 milhões de clientes em 100 países, um dos maiores se comprado com outras empresas multinacionais. Com milhões de clientes, existe também uma infinidade de empregados, estimados em 375 mil colaboradores até o ano de 2016, segundo dados obtidos.

Em solo brasileiro, a gigante se instalou na década de 70, com sua primeira franquia no estado do Rio de Janeiro, logo mais se expandindo a outros centros do país, graças ao sucesso da empresa. Segundo estimativas, são pouco mais de 1 milhão de clientes no Brasil, com 34 mil funcionários, respondendo por 600 quiosques, e 616 restaurantes, espalhados em todos os estados do Brasil.

A empresa se orgulha dos reconhecimentos recebidos, como a tradicional premiação de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conferida por revistas como a Revista Você S.A. Também recebeu a premiação da revista Carta Capital como uma das empresas mais admiradas pelos brasileiros, com nome forte, e uma marca valiosa internacionalmente.

Dentre os produtos vendidos pelo McDonald’s, destacam-se os hambúrgueres, produtos a base de frango, batatas fritas, refrigerantes, sobremesas, entre outras. O Big Mac, McChicken, Cheddar, quarteirão com queijo, entre outros, são receitas guardadas a sete chaves e que, sem sucesso, são reproduzidas, porém o sabor não similar ao vendido nas franquias. Além do sabor de seus produtos, os brindes temáticos, oferecidos de tempos em tempos, atraem os clientes, se mostrando um verdadeiro sucesso, esgotando-se em poucos dias após serem ofertados. Este é um dos motivos da marca ser tão adorada e idolatrada ao redor do mundo, tornando-se um símbolo capitalista.

Leia também:  Programa de Estágio Alstom Brasil Energia e Transporte 2017

Por Leandrinho de Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.