Estágio Hidrovias do Brasil 2018 – Inscrição

Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Belém.

A Hidrovias Brasil abriu inscrições para vagas de estágio! O Programa intitulado Jovens Talentos 2018 visa a seleção para oportunidades de estagiar na empresa. Nesse programa são contemplados estudantes de formações diversas, lembrando que é necessário que o curso seja de ensino superior.

As vagas oferecidas são 8, sendo 4 posições dispostas na sede holding da empresa, localizada na cidade de São Paulo/SP, enquanto as outras 2 ficam para a operação da companhia no norte do país, na cidade de Belém, capital do estado do Pará.

As 2 oportunidades restante são para atuação na operação sul, que fica sediada fora do país, na cidade de Assunção, no país Paraguai.

Critérios para inscrição no Programa Jovens Talentos 2018 da Hidrovias Brasil

Para se inscrever no Programa Jovens Talentos 2018 da Hidrovias Brasil, existem alguns critérios que o candidato precisa atender. O primeiro deles é estar cursando algum curso de ensino superior, sendo que a graduação deve estar prevista para o mês de dezembro do próximo ano (2018).

Estudantes dos seguintes cursos estão aptos às vagas de estágio em diversas áreas: administração, economia e engenharia. Há ainda outros critérios para aptidão à vaga. O estudante de ensino superior precisa possuir proficiência em inglês, ou seja, o conhecimento do idioma precisa ser de nível avançado. Além disso, outras características são esperadas pelos selecionadores: ser dinâmico, ser comprometido com resultados e possuir espírito inovador.

Acerca dos benefícios oferecidos pelas oportunidades

Sobre os beneficios oferecidos pelo programa, foi divulgado que os selecionados contratados para o estágio terão direito à bolsa auxílio, sendo que essa é compatível com os valores oferecidos no mercado para as determinadas posições e áreas.

Leia também:  Vagas de Estágio na ClearSale 2022

Além disso, os estagiários receberão também seguro de vida, assistência médica, vale transporte e vale refeição. A empresa oferece ainda o diferencial de auxiliar os colaboradores dando suporte e orientação acerca de assuntos financeiros e jurídicos, prestando assistência especializada.

Duração e prazos do programa de estágio

O programa tem previsão de iniciar suas atividades em 2018, no primeiro mês do ano (janeiro). A duração do programa Jovens Talentos da Hidrovias Brasil é de 1 ano, sendo que os estagiários tem chance de efetivação, ou seja, após o primeiro ano de estágio cumprido, os estagiários podem ser agregados como colaboradores da empresa em caráter de contratação fora do programa de estágio.

O objetivo desse programa de estágio é desenvolver os estudantes profissionalmente, por meio de contato direto com as áreas da empresa e também com os executivos. Visando esse objetivo, o programa funciona usando o método job rotation, onde os estudantes passam por diversas áreas estratégicas da companhia. Os selecionados terão conhecimento de todos os pontos de operação da empresa Hidrovias, tanto quem vai atuar no Pará, quanto para os que se encaminharem para a oportunidade fora do país, no Paraguai.

Como realizar a inscrição no processo seletivo

Se você se encaixa no perfil de estudante esperado e tem interesse em se candidatar para as vagas de estágio da Hidrovias Brasil, é preciso que você realize sua inscrição para que seu currículo seja analisado.

A candidatura para o programa de estágio deve ser feita através da plataforma de seleção que abriga a oportunidade: vagas.com. Para se candidatar, é preciso ter cadastro no site, portanto, isso será requerido na hora de enviar a inscrição.

Leia também:  Programa Jovens Valores 2018 - Vagas no Espírito Santo

Para se inscrever, acesse o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/v1591408. Neste link estão presentes todas as informações pertinentes à seleção. Cadastre-se e boa sorte!

Carolina B.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.