Programa de Estágio iFood 2018 – Vagas

iFood oferta vagas de estágio para estudantes de diversos cursos.

Se você pede entrega de comida, muito provavelmente já ouviu falar do iFood. A empresa – que atua principalmente através de um app – é uma das maiores do segmento de delivery, com o cadastro de diversos restaurantes.

O esquema funciona assim: o restaurante se cadastra na plataforma e, ao ser escolhido pelo cliente para consumo, o iFood ganha uma porcentagem pela mediação. Ainda que o aplicativo seja grátis para download, o serviço também funciona através de um site, para os que preferem optar por usá-lo dessa maneira.


Estima-se que, por mês, o volume de pedidos seja aproximadamente 3 milhões. Além desse dado do período, apura-se também que o número de lanchonetes e afins ultrapasse os 15 mil.

Observando os números, podemos constatar que a empresa vai de vento em popa, desenvolvendo-se no seu mercado de atuação e sendo, inclusive, uma grande referência na prestação do serviço que gerencia. Agora que você já sabe um pouco sobre a empresa, veja mais informações sobre o estágio a seguir!

Sobre o estágio no iFood

Há vários motivos para que você queira estagiar na empresa. Dentre eles:

  

– Carga horário semanal de 30 horas;

– Bolsa-auxílio compatível com o valor de mercado, levando em consideração a área de atuação;

– Treinamentos externos;

– Benefícios condizentes com o sistema trabalhista;

– Chances de efetivação em uma empresa renomada que está em plena ascensão no mercado.

Sobre a candidatura para estagiar no iFood

Para se candidatar ao programa de estágio 2018 do iFood, você precisa estar devidamente matriculado no ensino superior em um dos cursos cujo programa contempla. Entre eles, podemos citar: psicologia, contabilidade, engenharia, direito, publicidade e propaganda, economia, entre outros.

Uma das empresas que mediam o processo seletivo do iFood é o NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios). Para procurar as vagas que estão disponíveis na empresa iFood dentro desse núcleo, você pode visitar a página oficial da plataforma (www.nube.com.br) e fazer uma busca pelo nome da empresa.

Caso você queira visualizar as oportunidades oferecidas no programa de estágio do iFood diretamente no site da empresa, você deve acessar www.ifood.delivery/br/carreiras. Nessa área, "carreiras", é possível encontrar todas as vagas da empresa, tanto em caráter de estágio quanto as em caráter de contratação fora do programa de desenvolvimento de formandos.

Você pode segmentar a sua busca por setor de acordo com a sua área de formação: a busca do site se divide em: Facilities, Finanças e Comercial.

O iFood é uma empresa que tem inspirado as pessoas a conhecer a gastronomia de outras regiões, pois a busca proporciona segmentação para culinárias diferentes de todo o mundo: italiana, francesa, japonesa, alemã, brasileira dentre tantas outras. Assim, sem sair do conforto de casa, pessoas das mais diversas regiões podem fazer seus pedidos e receberem um bom atendimento e uma boa comida.

Além de ser uma referência em atendimento ao cliente, o suporte prestado para os restaurantes parceiros também é especializado: existe toda uma infraestrutura no sentindo de tecnologia da informação, para que os restaurantes possam lançar seus preços, cardápios e promoções, bem como alterá-los e também fazer contato com os desenvolvedores!

Estagiar numa empresa como o iFood é um grande passo para quem está se formando. Imagine obter um nome de peso como esse em seu currículo e ainda trabalhar numa empresa que atua na área da tecnologia, tão promissora para os próximos anos!

Não perca tempo! Cadastre-se no site de recrutamento do iFood – www.ifood.delivery/br/carreiras – dentro da área da sua formação e inicie a sua carreira rumo ao sucesso!

Por David Ferreira

Compartilhe esta notícia