Programa de Estágio Santander 2018

Confira aqui mais detalhes sobre o Programa para estagiários do Banco Santander 2018.

No ano passado a taxa de programas para selecionar novos empregados para as empresas cresceu e muito. Visto que, as empresas estão cada vez mais dando sinais de terem saído totalmente do período de recessão que elas enfrentaram nos últimos tempos. Com isso, as companhias voltaram a poder fazer este tipo de iniciativa, já que precisam de um quadro de funcionários maior para dar conta de atender ao público da melhor forma possível. E uma das organizações que acaba de abrir vagas para o seu programa de estágio para este ano é o Banco Santander. São oportunidades para estudantes de diferentes áreas. Confira agora as principais informações a respeito desse processo seletivo.

Figurando na lista das cinco maiores instituições bancárias do mundo, o Grupo Santander foi aberto há mais de um século na cidade de Cantábria, na Espanha, para ser mais precisa no ano de 1857. Em mais de 100 anos de funcionamento, a companhia está presente em praticamente todo o mundo e possui milhões de correntistas. Um grande diferencial do Santander é a forma que seus funcionários trabalham, pois os correntistas desde o primeiro momento se sentem seguros, respeitados e valorizados pelos funcionários. Dessa forma, muitas das pessoas que abrem uma conta no Santander não tem a pretensão de sair do banco. A companhia acredita e valoriza seus funcionários e quer que seu time seja formado por profissionais competentes, que tenham uma boa formação e que possam agregar no dia a dia da instituição. Por isso, há alguns anos, o Santander realiza distintos processos admissionais para encontrar novos talentos.

Leia também:  Estágio Grupo Fleury 2018 - Vagas em SP, RJ e RS

Seguindo o padrão dos últimos anos, o Santander instituiu alguns requisitos para que os estudantes de instituições de ensino superior do Brasil possam se inscrever. É de extrema importância que os candidatos sigam esses requisitos, pois podem ser desclassificados caso isso não aconteça. Confira agora mesmo essas regras:

– Os estudantes precisam estar cursando uma das seguintes graduações: tecnologias da informação e da comunicação, sistemas de informação, relações internacionais, psicologia, matemática, marketing, física, estatística, engenharia (todas as áreas), direito, publicidade e propaganda, comunicação social, comércio exterior, ciências econômicas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências atuariais, análise e desenvolvimento de sistemas, administração pública, recursos humanos, marketing, finanças, comércio exterior, análise de sistemas e administração de empresas.

– Os estudantes precisam estar matriculados a partir do segundo ano da faculdade, mais precisamente a partir do terceiro semestre.

– Os candidatos precisam ter bom domínio da Língua Inglesa e também da Língua Espanhola.

– Os interessados precisam também conhecer os programas do Pacote Office.

O programa vai ter a duração total de dois anos. Os candidatos que forem aprovados pelo processo seletivo do Banco Santander vão ter direito a alguns benefícios, como: bolsa auxílio de remuneração; período de descanso após 11 meses de estágio; vale – refeição; vale – transporte; plano médico e seguro de vida coletiva, dentre outros.

O processo seletivo para a escolha dos estagiários vai contar com as seguintes etapas: inscrição via internet; entrevista com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos do Banco Santander para a avaliação dos candidatos e por fim uma entrevista individual com um dos gestores da instituição. Lembrando que a cada etapa alguns candidatos vão ser aprovados, só vai seguir para as demais etapas os melhores candidatos.

Leia também:  Jm Com oferece Vagas de Estágio em São Paulo (SP)

Como dito anteriormente, o estágio vai durar 02 anos, neste tempo os estagiários vão participar de diferentes projetos e iniciativas para conhecer a companhia como um todo e ter contato com as diferentes áreas do Banco. Ao longo de todo o processo, os candidatos vão ser avaliados juntamente com as atividades que desenvolverem. Com isso, é de extrema importância se sair bem e mostrar características como: proatividade, dinamismo, ética, saber trabalhar em grupo, dentre outras para ser bem avaliado pelos responsáveis pelo grupo bancário.

Para realizar a inscrição, basta acessar o seguinte link: https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco. Boa sorte!

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.