Programa de Estágio Cengage 2018 – Vagas





As oportunidades de estágio são para estudantes de curso superior na área de Ciências Contábeis.

A empresa Cengage está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018, com área de atuação de nível superior. As oportunidades são para atuar na unidade de São Paulo.

As oportunidades de estágio são para estudantes de curso superior na área de Ciências Contábeis.




Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de estágio são: estar cursando superior em Ciências Contábeis, com previsão de conclusão a partir de julho de 2019, possuir conhecimentos de nível intermediário no Pacote Office (especialmente o Excel) e possuir conhecimentos no idioma Inglês de nível intermediário.

A bolsa-auxílio oferecida pela empresa é de R$1.200,00, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, entre outros.


Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site da Page Talent www.pagetalent.com.br. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro de 2018.

Os candidatos aprovados realizarão atividades como analisar contas patrimoniais, despesas e custos; atender solicitações de auditorias e controles internos; participar das rotinas do fechamento contábil; realizar lançamentos de notas fiscais, de contas contábeis, de conciliações contábeis e fazer classificações de centros de custos e retenção de impostos.

Sobre a Cengage

A empresa Cengage é uma multinacional especializada em soluções de aprendizagem adaptada. Sua sede fica localizada em Stamford, nos Estados Unidos, mas está presente em 5 continentes e em 140 países. No Brasil, a empresa está situada em São Paulo.

A Cengage desenvolve soluções de aprendizagem destinada a estudantes de nível universitário, para professores, universidades, centros de pesquisas, corporações e entidades governamentais.

O nome Cengage originou-se tendo como base “Center of Engagement” que se fundamenta no compromisso em fornecer soluções e informações para a educação e aprendizagem.

No Brasil, a empresa atua com três linhas principais de produtos:

Cengage Learning – especializada em produtos publicados para o ensino superior;

Heinle Cengage Learning – voltada à produção de produtos para o ensino de idiomas (Inglês e o Espanhol);

GALE Cengage Learning – dedicada a área de periódicos eletrônicos e obras de referência.

Principais Prêmios

– Em 2008, a empresa recebeu prêmio de ‘Melhor Livro de Propaganda’, realizado pelo Jornal do Comércio de Porto Alegre, com o livro “Administração em Publicidade”, da autora Marcélia Lupetti;

– No mês de outubro de 2009 recebeu o Prêmio Jabuti na categoria ‘Ciências Exatas, Tecnologia e Informática’, com o livro “Mapa do Jogo” das autoras Lucia Santaella e Mirna Feitoza;

– No ano de 2010 recebeu o prêmio de ‘Empresa Destaque’, realizado pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História (ABACH);

– Também em 2010 a diretora geral da Cengage Learning Brasil Milagros Valderrama e a gerente editorial Patrícia Larosa receberam o ‘Prêmio Excelência Mulher’ realizado pela Fraternidade Aliança Aca Laurência em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP);

– Ainda em 2010, a editora recebeu o ‘Troféu Cultura Econômica’ nas categorias de: ‘Melhor Livro de Administração’ com "Fazendo a Estratégia Acontecer” de Fernando Luzio, ‘Melhor Livro de Publicidade e Propaganda’ com "O Poder Sugestivo da Publicidade, de Roberto Chiachiri, ‘Melhor Livro de Comércio Exterior e Logística’ com "Logística Aeroportuária”, de Hugo Tadeu" e ‘Melhor Editora’.

Distribuidores e Livrarias com os produtos da Cengage

– Distribuidora de Livros A Página;

– Distribuidora de Livros Acaiaca;

– Distribuidora de Livros Bookpartners;

– Distribuidora de Livros Disal S/A;

– Distribuidora de Livros Fonte Nova;

– Distribuidora de Livros GEP;

– Distribuidora de Livros Inovação;

– Distribuidora de Livros Multicamp;

– Distribuidora de Livros Parati;

– Distribuidora de Livros Smile;

– Distribuidora de Livros Superpedido Tecmedd;

– Distribuidora e Comércio de Livros JK;

– Livraria Berenstein;

– Livraria Acadêmica Aldeota;

– Livraria Leitura;

– Livraria Travessia.

Por Rebecca V.

Compartilhe esta notícia