Quero Educação – Vagas no Interior de SP





Empresa conta com 30 oportunidades.

Entre os melhores programas de estágio que estão sendo ofertados no início de 2018, está o inaugural programa de recrutamento da instituição Quero Educação, a qual deu início a um processo de seleção com abertura de 30 vagas na sede localizada no interior paulista. Portanto, se trata de postos de estágio disponíveis nesta empresa, que se situa no município de São José dos Campos, Estado de São Paulo.

A instituição Quero Educação teve sua fundação no ano 2010, no interior do Estado de São Paulo, cidade de São José dos Campos. A meta precípua desta organização está na orientação de estudantes e profissionais na escolha dos melhores cursos ou faculdades, no sentido de promover acesso às instituições de ensino superior mediante um custo razoável para os alunos interessados. Atualmente, esta empresa conta com uma equipe de mais de 200 pessoas na liderança e responsabilidade de encaminhar milhares de estudantes para instituições de ensino mais adequadas aos seus objetivos.




Assim, a instituição Quero Educação, que consiste numa Startup de tecnologia destinada à educação, está recrutando pessoas interessadas em se candidatar para a edição de estreia de seu programa especial de Jovem Aprendiz, que dispõe de 20 colocações reservadas para estudantes interessados que estejam em idade entre 14 e 24 anos, ou seja, alunos necessariamente cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. Além destas, outras oportunidades de vagas estão sendo ofertadas para pessoas, no caso estudantes, com deficiência, destinadas para atuação na função de protagonista na educação. Este programa de estágio será realizado somente na sede de São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

Conforme as informações auferidas da instituição Quero Educação, as pessoas que serão selecionadas necessitam possuir o perfil e as características que as identifiquem com o propósito do empresa, ou seja, possuir forte determinação, ser uma pessoa conscientemente disciplinada e com facilidade para realizar trabalhos em equipe, sendo que esses pré-requisitos essenciais são os que tem maior peso para a seleção e contratação, constituindo uma base mais importante do que a mera a experiência profissional dos candidatos. Por que são princípios que as pessoas carregam consigo para todo lugar.


Os salários ofertados pela instituição estão em perfeita equivalência com a lei e o mercado de trabalho. Os candidatos selecionados estarão assegurados do direito a diversos benefícios, entre eles o devido plano de saúde e um plano odontológico; vale refeição ou almoço no refeitório local; ginástica laboral e demais atividades que promovem o bem-estar e demais vantagens necessárias. Não se trata de um programa de estágio qualquer. Esta empresa possui uma enorme responsabilidade e, por isso, tem o dever de oferecer o melhor para seus colaboradores.

O critério adotado para a realização do processo de seleção desta startup está programado em cinco fases distintas: primeiro a realização de uma entrevista prévia com a equipe do departamento de recursos humanos; a realização de dinâmica; os necessários testes técnicos e testes pessoais que avaliam a capacidade e potencial; uma entrevista direta com o gestor da empresa e a realização de uma entrevista final diretamente com o grupo da diretora de RH e com o CEO da instituição. Como se trata de um processo de seleção efetuado de modo rigoroso, ele constitui, por si, uma base e um grande treino para o que estudantes possam esperar de todas as faculdades e universidades de alta categoria.

Portanto, os estudantes interessados em participar deste processo seletivo, que preencham os requisitos acima citados, necessitam cadastrar-se em um prazo que se estenderá até o dia 10 de março, no seguinte endereço eletrônico: https://que.bo/vagas. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia