Programa de Estágio Cyrela 2018



Oportunidades são para os estados de SP e RS.

A incorporadora Cyrela está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018, em diversas áreas de atuação de nível superior. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

As oportunidades de estágio são para estudantes de curso superior nas áreas de Comunicação, Administração de Empresas, Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Urbanismo.



Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de estágio são: estar cursando uma das opções acima entre o penúltimo e último ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As vagas de estágio são para os escritórios de São Paulo (sendo 10 vagas) e para Porto Alegre (sendo 4 vagas disponíveis), destinada para as áreas de negócio. A empresa oferece bolsa – auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros.



Os interessados em concorrer a uma das vagas devem encaminhar realizar sua inscrição através do site da empresa, ou através do site www.vagas.com.br, pesquisando pelos códigos v1648386 e v1648373. As inscrições podem ser realizadas até dia 23 de fevereiro de 2018.

O processo seletivo será dividido em etapas, sendo a análise e seleção dos inscritos pela companhia de estágios e a seleção final, que será realizada pela empresa. A previsão de início do estágio para os candidatos aprovados é para Março de 2018.

Sobre a Cyrela

A Cyrela Brazil Realty é uma incorporadora e construtora de imóveis fundada no ano de 1962.

Atualmente a empresa está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. Seus escritórios estão espalhados em 66 cidades brasileiras, além de possuir unidades também na Argentina e Uruguai.

Leia também:  Programa de Estágio de Férias Odebrecht 2016

A Cyrela conta com 3.000 colaboradores trabalhando na construção de empreendimentos de alto padrão, sendo seus principais: Faria Lima Financial Center, localizado na cidade de São Paulo, JK Financial Center, também em São Paulo e o Le Parc Residential Resort em Salvador.

O Grupo Cyrela ainda atua com marcas como:

– Living (fundada em 2007, atuante no mercado imobiliário no segmento econômico e de médio padrão);

– Cyrela Urbanismo (fundada em 2006, é responsável pelo desenvolvimento dos loteamentos do Grupo Cyrela);

– SKR (fundada em 2007, é uma das construtoras responsável em arquiteturas inovadoras e de alto padrão);

– CYMA (fundada em 2016, é uma das incorporadoras do Grupo Cyrela atuante na construção de empreendimentos conjuntos);

– Plano&Plano (fundada em 1998, a marca realiza serviços de engenharia e construção, com foco na construção de apartamentos e residenciais);

– CURY (fundada em 1962, mas em 04 de julho de 2007 se fundiu com o Grupo Cyrela, é uma das construtoras responsável por desenvolver edifícios comerciais, residenciais, condomínios de casas e conjuntos habitacionais);

– Seller (marca corretora de imóveis do Grupo Cyrela);

– BRC Gestão de Propriedades (fundada em 2015, é responsável pela gestão de serviços condominais).

Principais Prêmios

Em 2013, a Cyrela recebeu o Prêmio de “Empresa Mais Admirada no Brasil”, da Revista Carta Capital, na categoria Construtoras e Incorporadoras;

Em 2013, o Grupo ficou em 70º lugar no ranking das “1000 Maiores Empresas do País”;

Em 2014, ficou em 85º lugar no ranking das “1000 Maiores Empresas do País”;

Em 2014 recebeu os prêmios de “Melhor Incorporadora da América Latina” e “Melhor Incorporadora no Brasil”, realizado pela Euromoney;

Leia também:  Estágio Atlas Schindler 2019 - Inscrições

Em 2015 recebeu o prêmio de “Empresa Mais Admirada do Brasil” na categoria Construtoras e Incorporadoras, realizado pela revista Carta Capital;

Em 2016 ficou em 135º lugar no ranking das “1000 Maiores Empresas do País”;

Em 2017, a empresa ficou em 8º lugar no ranking das “100 Maiores Construtoras do Brasil” realizado pela ITC.

Rebecca V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *